Kia Soul com motor flex começa a ser vendido a partir de R$ 52.900

A ideia inicial era apresentá-lo no segundo semestre de 2009, ele até deu as caras no Salão do Automóvel de São Paulo em outubro, mas somente agora o Kia Soul com motor flex começa a ser oferecido nas concessionárias da marca.

O motor 1.6 16v que antes rendia 124 cavalos com gasolina agora chega a 130 cv quando abastecido com álcool. O desempenho melhorou também com gasolina, agora são 126cv.

O torque (força) máximo também foi ampliado, de 15,9 kgfm para 16,5 kgfm. Porém, o tanque de combustível permaneceu com 48 litros.

Com motor flex, o carro começa a ser oferecido por R$ 52.900. Há opção de câmbio manual e automático. O Soul básico já traz ar-condicionado manual, airbag para motorista e passageiro, vidros verdes com para-brisa em degrade, tecido dos assentos especial Soul Glow, volante com controles remotos incorporados, rodas de liga leve de 16 polegadas com pneus 205/55 R16, espelhos retrovisores com desembaçadores, volante e câmbio revestidos de couro. O porta-malas oferece 340 litros para bagagem.

15 Responses to Kia Soul com motor flex começa a ser vendido a partir de R$ 52.900

  1. pergunta.
    onde posso encontra o kia soul motor flex pelo o preço que se encontra neste site
    preço R$ 52.900.00 aki em Fortaleza-ce
    obrigado ser pode responder
    abraço

  2. Alba Valéia Ribeiro Lima says:

    Só tenho a dizer que depois que vi este carro lindo estou apaixonadíssa por ele, so que não tenho a menor condição de comprá-lo . Então passo em frente a uma loja da KIA e fico namorado ele todos os dia amooooooo muuuuuuiito ele queria tanto um pra mim………

    • marinilde da silva teles says:

      amei esse carro gostaria de receber algum email sobre o preço tenho interece de comprar mora em santo andre e gostaria de um contato da loja.

      meu telefone é 77560844 ou 98436923

      abraço
      mari velas

      • Primeiro aprenda a escrever e depois pense em comprar carro, acho que você deve investir primeiro em sua educação já que interesse é com com dois s e não com c.!!!!!!!

  3. marcos antonio says:

    preciso saber o verdadeiro consumo, alcool e gasolina.
    obrigado

  4. adilson dantas says:

    eu gostaria de trocar o meu por um vermelho,m apaixonei por esse carro.
    eu tenho uma palio wek 2010.se for possivel entrem em contato c migo.
    um abraço br vcs

  5. layrson says:

    adorei o carro tambem quando o vi na propaganda na tv mas tambem nao tenho como compra lo fico namorando ele mas tudo bem.

  6. dIONÍSIO says:

    Este carro foi inspirado no carro dos “FLINSTONES”

  7. Martha Elizabeth Cantal de Souza says:

    Gostaria de trocar meu carro ( agile preto 2010* maravilhoso) por um kia soul branco perolizado flex, aqui em Fortaleza-CE.

  8. Sulamita says:

    Amo esse carrito soy del Mexico

  9. Marcia says:

    Amei…..se pudesse comprava um …fico namorando todos os que encontro.

  10. o kia soul è mais lindo e o carro dos meus sonhos eu quero voce kia soul

  11. Elisangela Santos says:

    Comprei um Kia Soul Vermelho excelente carro, estou muito satisfeita!

  12. joy says:

    tenho kia soul 2012 prata automatico aro 18 e gosto muito do meu carro

  13. valéria says:

    Tenho uma caminhonete 2013 s10 ltz e gostaria de trocá-la.Qto vcs me voltariam.

Deixe um comentário