Novo Kia Picanto é flagrado sem disfarces. Carro deve pintar aqui até 2012

A Kia está em constante renovação. Depois de mudar praticamente toda a sua linha de produtos chegou a hora de mexer no seu carro de entrada, o Picanto (que é vendido no Brasil). A nova geração do carro foi flagrada sem disfarces rodando na Coréia do Sul.

Ele perdeu aquela cara mais singela para ganhar agressividade. A frente leva os traços do restante da linha. É a nova identidade visual da marca (que para mim, em particular, ficou bem interessante). Lembra um pouco a dianteira do Toyota IQ.

Na traseira, mais modernidade e linhas nada usuais. A lanterna, por exemplo, trazem LEDs e lembram um pouco os últimos modelos da Volvo. É de se esperar que o carro venha bem equipado, como o restante da linha. Estamos falando de vidros elétricos, ar-condicionado, 4 airbags, sistema de som com MP3 e direção hidráulica.

Serão três opções de motores, pelo menos no exterior. Sendo o mais básico um 1.0 de 69 cavalos e o maior um 1.2 turbo capaz de gerar bons 132 cavalos de potência. O carro deverá desembarcar no Brasil até 2012, já com motor flex.

Modelo terá motor flex no Brasil (Fotos: Carofthefuture.blogspot.com)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: