Fiat 500 mais barato chega nos próximos meses vindo do México

 O pequeno da Fiat já está entre nós há cerca de um ano e meio e neste período o bem nascido carro da marca não decolou suas vendas por aqui. Talvez porque ao contrário do que acontece em outros países, por aqui o Cinquetento é muito caro para os padrões brasileiros.

A Fiat sabe disso e tem tomado providências. Desde março a marca passou a fabricar o 500 na sua planta mexicana. Este mês as primeiras unidades começam a chegar nas concessionárias do México com um preço mais camarada. A boa notícia é que o Brasil tem isenção de imposto na importação de veículos do México e por isso podemos esperar uma boa queda de preço no valor do Cinquetento.

É bem provável que o carro chegue com preço mais baixo e novas versões até meados do ano. No México, para celebrar a produção local foi lançada uma série especial batizada de Prima Edizione, limitada a 50 unidades. Todos os modelos compartilham o motor 1.4 Multiair de 100 cv cavalos de potência e 13,5 kgfm de torque. O câmbio pode ser manual de cinco velocidades ou automático de seis.

Segundo o site Autos Segredos poderá haver por aqui a introdução da versão Pop, menos equipada. Em 2012, o compacto receberá propulsor flex. A paleta de cores ficará mais sóbria, com a oferta do tradicional prata.

2 Responses to Fiat 500 mais barato chega nos próximos meses vindo do México

  1. Olha esse carros são massa demais ,lindoss disse:

    Lindo msm

  2. Pedro Alvarenga disse:

    Comprei um Fiat 500 em Belo Horizonte e estou super satisfeito Maravilhoso!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: