Novo Nissan Tiida Sedan é mostrado em NY. Como disse: continua feio

Modelo ganha desenho exclusivo na versão sedãn e passa a ser diferente do hatch (Fotos: Autoblog.com)

Vai entender a cabeça dos japoneses da Nissan. Recentemente a marca mostrou ao mundo a nova geração do Tiida hatch, agora ela confirma a nova geração do Tiida Sedan. Porém neste caso o carro ganhou visual exclusivo diferente do hatch e para desespero dos amantes de carros – uma forma muito estranha que vai dar o que falar.

Tempos atrás recebemos muitas críticas dos donos de Tiida Sedan por falar mal do seu desenho. Na ocasião elogiamos o preço, a mecânica e até o espaço interno do Nissan, porém realmente aquele desenho pesava contra a imagem do sedan.

Pois bem, agora que a Nissan tem a chance de desfazer o engano e mostrar um carro nas bases do bonito Tiida hatch ela erra novamente e acaba por optar por um desenho muito sóbrio e de traços duvidosos.

Por dentro segue a fórmula do exterior, nada de desenhos rebuscados ou engenhocas. Apenas o básico e simples. Para um comprador que é racional e espartano.

Com preço inicial de 10.990 dólares (na China), mil dólares a mais que o hatch, ele é equipado de série com ar condicionado, CD Player com entrada auxiliar, direção elétrica e rodas de 15 polegadas, além do motor 1.6 de 109cv de baixas emissões, que é oferecido com câmbio manual de 5 marchas ou Xtronic CVT. Ou seja bem equipado e com bom preço ele é. Pena que a Nissan deixou o design de fora.

Sei que vamos receber críticas novamente. Por sorte este é um lugar democrático em que todas as opiniões podem ser expostas. A verdade é que para nós este desenho é muito feio. Confira abaixo a versão hatch do novo Tiida. Este sim foi feito para ser bonito aos olhos.

5 Responses to Novo Nissan Tiida Sedan é mostrado em NY. Como disse: continua feio

  1. Jean-Yves disse:

    Voces acham o Gol, o Voyage, o Uno, antigo e novo, o Chevrolet Classic, Agile, etc… bonitos ? Francamente…
    Ao menos, esse modelo da Nissan não vai te deixar na mão, como tantas carroças daqui.

  2. Carcará disse:

    Não adianta Jean-Yves… Este blogueiro tem uma mágoa pessoal contra o Tiida Sedan, e se for contrariado logo aparece um tal de Yukio K (que é o namoradinho do dono do blog) falando um monte de asneiras e este tópico vai virar a mesma baixaria que o anterior… Assim… vamos concordar… este carro é mesmo feio demais, apenas acho que devemos comprá-lo para ajudar a pobre NIssan, que ainda não aprendeu a fazer automóveis, aliás proponho um abaixo assinado a ser enviado para o fabricante para que contrate o blogueiro para desenhar seus carros…

  3. YUKIO K disse:

    Alto lá Carcará!!! Você não sabe o que está falando… apesar de mantermos um caso homoafetivo (é assim que se deve falar seu bronco!) , discordo cabalmente do autor do blog, o novo Tiida Sedan ficou fantástico, concordem muito melhor que o modelo anterior… Parabéns à NISSAN!!! Só quero deixar claro que caso apareça algum engraçadinho usando meu nick (YUKIO K) mas com opiniões divergentes e depreciativas sobre este carro, não levem em conta, certamente será alguém querendo aparecer….

  4. Fulano disse:

    Infelizmente cegueira não adianta. Se fosse eu, teria retirado essa notícia. Este é o versa e não o Tiida. Ai que burro, dá até pra ver o nome do carro na foto.

  5. Rodrigo disse:

    Como já disseram em março: este carro não á um Tiida sedan, mas um VERSA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: