VW mostra nova geração do Beetle (Fusca) e ela chega anabolizada

A Volkswagen finalmente acabou com o mistério e revelou hoje a nova cara do Beetle (ou Fusca, para nós brasileiros). O carro manteve muito do jeitão da geração atual, porém ela ficou anabolizada em todos os sentidos.

A começar pelo tamanho. O novo Beetle cresceu nada menos que 15 centímetros no comprimeiro e outros 8 centímetros mais largo.

Outra mudança foi na postura do carro. A, agora antiga geração, trazia um claro apelo ao público feminino. Até local para colocação de flores estava presente. O novo Beetle é diferente.

 Quer atrair os homens, por isso nada de florzinha. O painel central ganhou uma vistosa tela de LCD e o volante ficou multifuncional com opção de trocas por borboletas. O carro poderá vir até com mostradores da pressão do óleo e outros instrumentos na parte de cima do console central.

Porém o maior atrativo para o público masculino deverá estar embaixo do capô. Um motor 2.0 turbo capaz de render 200 cavalos de potência.

 

Ao todo haverá três opções de motor a gasolina (1.2 TSI de 105 cv, 1.4 de 160 cv e 2.0 TSI de 200 cv) e dois diesel (1.6 TDI de 105 cv e 2.0 TDI de 140 cv), todos podendo receber uma transmissão automática de seis marchas DSG.

Resta saber agora quando o carro irá chegar ao Brasil. É certo que a fábrica da VW no México vai continuar a sua produção, o que é bom para o Brasil, que importa o carro pagando menos impostos.

O Beetle se atualizou para o século 21, vamos esperar para saber se os público também se atualizou para ele. O que você achou do carro?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: