GM revela a primeira imagem do Malibu renovado

A GM resolveu revelar hoje a nova cara do seu sedã Malibu, que é vendido por aqui sem muito sucesso. Se trata de uma atualização de meia vida, porém no caso do Malibu as reformas foram profundas e pelo que se vê na imagem o sedã perdeu aquela cara de carro de tiozão.

A ideia da GM foi deixar o carro com roupagem mais moderna, por isso ele ganhou leds na traseira e interior mais refinado. Na frente, o visual ficou mais agressivo. Os discretos faróis de milha deram lugar a grandes caixas pretas, os faróis principais também foram alongados e o capô ganhou vincos ainda mais profundos que os interiores.

Com as alterações o sedã grande da GM ficou mais próximo do Cruze na aparência e com jeitão mais atual. A medida não é por acaso, já que o Malibu rivaliza com o Fusion em diversos mercados, inclusivo por aqui. Vale lembrar que o Fusion foi atualizado há mais de um ano.

A GM não revelou alterações na mecânica. Porém, o interior vai ganhar mais sofisticação. Uma das imagens que já havia vazado na internet mostram o console central com uma tela de cristal líquida que abriga um compartimento capaz de guardar um celular, por exemplo.

O sedã, que é fabricado no Canadá e vendido em cerca de 100 países, não irá demorar para chegar renovado ao país. Resta saber quanto a novidade irá custar, já que a atual é vendida por cerca de R$ 10 mil mais cara que o concorrente Fusion.

Com esta atualização do Malibu e a eminente chegada do Cruze fica a questão: Que fim terá o Omega que além de mais antigo é bem mais caro que este dois modelos?

One Response to GM revela a primeira imagem do Malibu renovado

  1. gilmar rocha disse:

    É mesmo um sonho sem comentario.para mim é o sedan mais bonito da atualidade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: