Novo Vectra GT aparece em Genebra, carro chega por aqui em 2012

A Chevrolet mostrou para os sortudos que puderam estar em Genebra a versão hatch do seu Cruze,que logo dará as caras aqui no Brasil a princípio na versão sedã. O carro virá ao país com a missão de substituir o atual Vectra sedã, que tem vendas bem abaixo do seu histórico.

O sedã chega ainda no segundo semestre deste ano, porém o carro acima estará presente no país em 2012. Ele faz parte da estratégia da marca em renovar toda a sua linha no país nos próximos dois anos.

Com a chegada do Cruze (que pode até aposentar o nome Vectra no país) a Chevrolet espera dar um ânimo nas vendas, além de retomar o posto de marca de prestígio, há muito tempo perdido.

Os preços deverão ser pouca coisa superior ao que é praticado atualmente pela linha Vectra. Afinal de contas se for muito mais caro vai continuar não vendendo nada.

54 Responses to Novo Vectra GT aparece em Genebra, carro chega por aqui em 2012

  1. jameson disse:

    Prefiro o meu gol G3, que tem o porta objetos bem maior que esse que mostra ai na foto, é mais econômico em tudo, não falta peças na autorizada nem no mercado paralelo, fácil de vender, tem um ótimo desempenho e consumo, anda bem, tem velocidade final excelente, câmbio impecável e ótima estabilidade…

    • Rui F. Munhoz disse:

      Se vc. acha seu Gol melhor que um Automóvel como esse vc. não tem mesmo nível para ter um AUTOMÓVEL, precisa continuar andando de Golzinho carrocinha e achando que tem carro…

    • Google disse:

      De novo, a ta Claudia, q q tem a ver o seu G3??
      se for assim prefiro meu Gallardo, ptzzz

    • Facebook disse:

      Aham Cláudia, senta lá! Seu G3 deve ser ótimo mesmo xD
      Alías, VW Brasileira é a melhor montadora do mundo!

    • patricia disse:

      Nossa querer comparar gol com VECTRA NOSSA que nada a ver primeiro que são categorias bem diferentes o VECTRA É BEM MAIS CARRÃO , agora gol gol um carro popular……

    • Rodrigo Santana disse:

      O cara que chega aqui e fala que prefere o Gol dele é um coitado mesmo, ainda mais por causa do porta objeto…mande ele encher a caranga dele de objeto então …oo gol g3 tem 832 porta objetos….é brincadeira mesmo mas fazer o que né…cada um tem o que merece…em relação ao carro a GM está de parabéns…compra certa ano que vem!

    • JEFERSON disse:

      TRADUZINDO:
      UM POBRE COITADO Q NÃO SABE DE CARRO!!!

    • Não se pode comparar um vectra um carro de alta peformace com um carro popular 1.0 é injusto

    • willian disse:

      comparar gol ao vectra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Tiago disse:

      Cada pessoa tem direito a sua opinião, nao importanto os meis financeiros que cada individo tenha. Como muitos não se canssam de saber, gosto e muito variavel, agora para o Jemeson ele fez uma comparação desigual, porque na concorrencia ideial para o carro dele seria o celta ou o corsa, para quem compra o Vectra GT não importa portas objetos, mas sim como foi trabalhado o seu interior e exterior e claro o seu moto, para quem compra o vectra, o importante e sua beleza tanto por fora quanto po dentro, nao importando tanto o consumo, tanto porque o Vectra GT não é barato para milhões de brasileiros.

    • Joao Paulo Fernandes disse:

      filho não seja ridiculo. o comprador de um carro desses não está preocupado com consumo ou com peças de reposição, estas preocupações são para os mais desprovidos de recursos financeiros que deve ser o seu caso. não faça comparações descabíveis.

    • geuuuuuuu disse:

      cara do gol g3 vai tnc porra ..

    • marco kankan disse:

      seu pobre!!!!!! vende o gol e compra um fusca babaca,porque vc não tem dinheiro nem pra manter um gol,otário,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Gardenia disse:

      Você quer comparar um gol g3 com um carro desse? sai dessa, vc não entende nada de carro.

    • genilson disse:

      tu bem quiria que g3 fosse um cruze.

  2. jameson disse:

    Tenho dinheiro para comprar o carro que eu quiser Bugatti Veyron, Audi R8, Dodge Vipper… , tenho nível, sou grande, musculoso, veloz , furioso, e tem muito dinheiro, agora o zé mané Rui que é ralé e Qi de ameba, não sabe que o gol figura entre o carro mais vendido do Brasil doa-se em quem se doer.

    • Facebook disse:

      Aham Cláudia, senta lá!
      Gol figura no carro mais vendido aqui, porque brasileiro gosta de merda e nunca teve outro carro pra comparar.

    • Google disse:

      Aham Claudia, send your photo for me to see Bugatti Veyron. Of course with you next to see your muscles.
      Thanks for your feedback Claudia. G3 Owna Bugatti Veyron

    • Ariadna disse:

      Nossa, que delícia! Você é musculoso? Vem ni mim xD ALOKAAA xD

    • Fernanda disse:

      Jameson tenho certeza que você não sabe de que familia eu sou!!
      Vou dar uma dica: A Marca mais cara de sapatos do mundo e de melhor qualidade!!
      Adivinhou?

      Agora eu tenho dinheiro também! Idaí? Nunca vou ficar esbanjando isso, usando de forma para humilhar outras pessoas, jamais!

      Hoje estou formada em Direitos… tenho 28 anos e sou uma Juíza.. estou aqui a procura de um carro não ficar ZUANDO outras pessoas!

    • Paulão disse:

      Vai menti pra tua mãe manezão

    • KEWIN disse:

      O que vc está doando???
      O que faltou em vc companheiro, foi vergona na cara pra estudar e escrever um portugues correto.
      Vai mentir pros “manos”, acho que isso sim é sua turma!!!!

    • JEFERSON disse:

      E ANDA DE G3?????
      VC É UM COMÉDIA CARA VAI PAGA AS 72 PARCELAS DO SEU G3.
      ACSUHUSHUA

    • JEFERSON disse:

      TEM Q SER POPULAR PRA VC FINANCIAR EM 72 VEZES!!!!!!!!!
      AHASHUASHUA

    • Andre disse:

      A Tá, vc fez votos de opções miseraveis, tenho um conhecido que vivia elogiando o ol, falei pra ele ir experimentar outros carros, não deu outra trocou o gol na mesma semana.

    • willian disse:

      tem dinheiro pra comprar todos esses carros e anda de gol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mentiroso é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Marlon disse:

      Figurar é uma coisa mas comparar com vectra vai cassar marido meu chapa. Antes de pensar em comparar veículos fica um bom tempo em blog de amantes do gol por que lá vc não vai ser muito ovacionado mané….Maluco!

    • new beetle 2013 disse:

      Tenho dinheiro para comprar o carro que eu quiser Bugatti Veyron, Audi R8, Dodge Vipper… tenho nível, sou grande, musculoso, veloz , furioso, e tem muito dinheiro
      tem dinheiro pra bugatti? audi? vipper? tem muito dinheiro???? e vc optou pelo g3???? WTF?? ninguém é tão estúpido a esse ponto…nem o ser mais humilde da face da TERRA…ah vai mentir em outra freguesia, nessa não colou…não vem falar merda aqui não!

    • marco kankan disse:

      pra mim tú é uma bichona,e de G3,kkkkkkkkkkkkkk

  3. Google disse:

    A ta claudia, q q tem a ve seu g3

  4. FLAVIO disse:

    Dez motivos que podem ter levado a Denise Johnson a largar a presidência da GM do Brasil:

    1. Trancaram ela numa sala olhando dez minutos sem parar para uma Monstrana.

    2. Queriam colocar o nome dela como designer responsável pelo Agile.

    3. Trocaram a mesa de mogno por uma revestida pelo mesmo plástico usado no painel do Vectra.

    4. Seguindo com a política de contenção de custos, o próximo carro da presidência da GMB teria suspensão de eixo de torção na traseira e seria impulsionado pelo veterano motor 2.0.

    5. A iluminação da sala dela virou “Ice Blue”.

    6. Tiraram o auxílio combustível e ela teria que pagar do bolso a gasolina da Captiva V6.

    7. Pediram pra ela explicar porquê o Malibu, feito no México, é mais caro e pior do que o Fusion, vindo do mesmo país.

    8. Ela se atreveu a pensar em talvez quem sabe um dia de forma muito discreta tirar o Astra de linha.

    9. Ela achou que já estava na hora de substituir a linha S10 e Blazer por alternativas compatíveis com o século 21.

    10. Ela estava realmente comprometida em renovar, para melhor, toda a linha da GM até 2013. Coitada.

    kkk

    fonte mr4

  5. Paulão disse:

    Belo carro mais eu prefiro minha R1!!!!!abraços

  6. Rubro, mas de vergonha! disse:

    KKK, tem cada babaca nessa internet que dá até dó. Esse jameson, por exemplo, deveria aproveitar a grana toda que ele tem prá comprar carrão e ir para escola para aprender a escrever: “não sabe que o gol figura entre o carro mais vendido do Brasil doa-se em quem se doer.”, kkk… DOA-SE… só se for prá doar o lixo do seu gol g3. Deixa de ser mané seu tonto. Não conheço absolutamente ninguém que seja rico que tenha um gol. Seu tolo, eu tenho quatro vectras, todos blindados que são usados pelos meus seguranças, carro espetacular, bonito, seguro, confiável, melhor custo-benefício da categoria no país. Há muito tempo eu digo que o mkt da wv vale muito mais do que os carros que ela vende, se é que gol pode ser chamado de carro… Vá de catar seu trouxa!

  7. Ary disse:

    Se para for para ter esse nível altíssimo de comentários, desse ou daquele automóvel, é melhor vcs ficarem sabendo que isso nada acrescenta de objetivo, vamos analisar melhor o nono vectra com menos banalidades e mais sabedorias e, em ter dinheiro mais ou menos, só terá valor até o dia que vc existir, depois é só sofrimento.

  8. willian disse:

    tenho um vectra 2009 e estou muito satisfeito com o carro

  9. Welton Junior disse:

    Nossa quanta baboseira junta, comparar um Gol a um Vectra, dizer que é forte, rico, músculo e que pode comprar isso e aquilo. Meu deus aprecie o carro meu querido e para de se vangloriar, aliais pare de falar, se retire, não sei nem o que estais fazendo aqui meu querido.

  10. nicolas. disse:

    vectra com roda aro 20, melhor carro do mundo! ;*

  11. em questão disse:

    UM CERTO ADMINISTRADOR DE TAL SITE ESTÁ INVADINDO CONTAS DO MSN PARTICULARES, PEDINDO QUE SE CADASTRE O MSN PARA PARTICIPAR DE ATO CRIMINOSO…

  12. larissa disse:

    Eu tenho 20 deles todos verde!

  13. larissa disse:

    Eu Tenho 2 Deles Todos Verdes!!!

  14. OlaSouZehRuela disse:

    Jameson você não tem vergonha de mentir assim na cara dura???

    Que você goste do gol, tudo bem. Realmente foi o melhor carro popular da época (o G3) mas agora trocar um Vectra desse com toda beleza e tecnologia por um carro de mais de 10 anos atrás??
    Você poderia ter poupado seu comentário. Realmente não tem dinheiro para ter um vectra e nem merece mais ter, depois dessa merda que você soltou.

  15. diogo nobre disse:

    eu tenho um classic 2005 com 350 mil rodados so fiz o motor uma vez kkk ele ta pago . iai ker trocar no gol ? kKkk abraco fui…

  16. José Alves disse:

    Pelo que eu sei as fotos ai não são do vectra gt, são do chevrolet cruze hatch lançado na europa.

  17. Jader Cascata disse:

    Prefiro meu fusca 69

    • A Chevrolet só apresenta LIxo aqui no Brasil. Tenho um Vectra GT 2011 Automatico e fiquei com um mico na mão. è um beberrão desgraçado. Faz 4 Kms com 1 litro de alcool e 5,5 com gasolina. Ninguem quer comprar a encrenca. Paguei 60.000 e não consigo vender por 45.000. Chevrolet nunca mais

  18. Arnaldo disse:

    Tenho um vectra GT 2010, to nem ai que saio de linha, acho o carro perfeito, se vc se preocupa com economia compra 1.0. O carro satisfaz minhas necessidades e com certeza fico mais 2 anos com ele.

  19. Nicolas Silva disse:

    EU NAUM GANHO MT NEM TIREI CARTA AINDA MAS EU SONHO COM UM VECTRA GT 2011 VO VE SE PEGO NO CONSORCIO NACIONAL CHEVROLET 72X 798,00 TO NE,M AI Q COLOCARAM O CRUZE NO LUGAR CONTINUA SENDO UM CARRAO E VEM COMPLETINHO. VOCES SE SINTAM ORGULHOSOS OS Q TIVEREM JA O VECTRA GT PORQUE ESE CARRO E 1000% E SE DEUS QUIZER VO TRABALHA DOBRADO PRA TE O MEU😀

  20. Miami disse:

    tive ja vectra hoje tenho um vw gti 2011 importado da alemanha rapido,agil, o maximo
    tive varios carros mustang foram 5 deles 4.6 e 5.0 ,jetta vr6,land rover,ford taurus sho..
    querem falar de carro…requere anos…todos automoveis requerem afinidades nas quais
    so o tempo fala por elas..voce que tem um vw parabens um otimo carro..

  21. Gineste disse:

    Tenho Vectra GT 2011, muinto legal!

Deixe uma resposta

