Nissan manda muito bem no comercial contra o Ford Focus

A Nissan partiu para o ataque com todas as suas armas para roubar vendas do Focus. O comercial dos rappers MC DEUBEM & XIS PORCENTO entitulado “OURO DE TOLO (NO CASO, VOCÊS)” da LUCRO$ RECORDS realmente é muito bom.

Nela os dois supostos reppers tiram um barato com os compradores do Focus que pagaram R$ 3 mil a mais por um carro com motor 1.6 enquanto podiam ter comprado um Tiida com motor 1.8 pagando menos. Vale a pena assistir.

De quebra a marca anuncia o Tiida 1.8S Flex por R$ 48.990 ou entrada de R$ 29.394,18 mais 18 vezes de R$ 1.160,10 (R$ 50.275,87 no total).

Vamos esperar por uma resposta da Ford.

3 Responses to Nissan manda muito bem no comercial contra o Ford Focus

  1. Jhonny disse:

    Achei um lixo, de empresa desesperada, que apesar de ser boa, nao deve vender BOSTA nenhuma no brasil pq aki todas as marcas sao mais respeitadas… (se tivesse skyline aki a nissan nao precisava de marketing desesperado)

  2. Bizarro! disse:

    Péssimo gosto, linguagem chula, ofensivo com as mulheres, ofensivo com os funcionários da Ford (como se o lucro da Ford fosse para eles), não usou o tempo para mostrar os benefícios de seu carro eaté a letra da música não é clara. Até porque A Ford tem o comercial dela contra a Nissan nos EUA (New Fiesta com o Nissan Versa – Tiida para nós). Comercial não ofensivo sem apelar para baixaria. Vejam no youtube: Fiesta Breakdance Battle.
    http://www.youtube.com/watch?v=mWYkFo2QK2E
    Tiro no pé total para tentar enganar os consumidores e desovar um carro lançado em 2004 no Japão sob a plataforma do Renault Clio (Um carro B – carro de entrada) que até agora só recebeu modificações leves no visual. Para quem não sabe o Focus tem a plataforma do Volvo C30 por 3 mil a mais… Quero ver se com a chegada no Brasil do Novo Tiida se eles mantem o preço de carro B.

  3. natalia disse:

    Nissan surpreendeu e causou tremenda indignação com a falta de ética e respeito à concorrência.
    Apelo baixo com falta total de competitividade.
    Acredito que a competitividade deve existir de forma sadia respeitando os limites de ética para ganhar a concorrência… absurdo !!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: