Moda de sedãs: Audi vai mostrar geração nova e bunduda do A3

A Audi prepara para o próximo Salão de Genebra, em março, a apresentação ao mundo do seu novo sedã em formato de conceito. Será o A3, que ao longo de toda a sua história (iniciada em 1996) nunca teve uma versão bunduda (sedã). Mudança dos tempos? Parece que sim.

 Talvez um modismo iniciado nos últimos anos com a criação pela concorrente Mercedes-Benz do CLS, o primeiro cupê esportivo de quatro portas, como gostam de dizer os alemães.

De toda forma a variação sedã, mesmo em forma de conceito, servirá para mostrar ao mundo a nova geração do Audi A3. Isso sim bem mais importante.

O carro chegará com um visual bem mais agressivo que o atual. Como já virou moda em praticamente todas as marcas, o carro terá grandes e esticados faróis e o tradicional trapézio estilizado com o logo da marca. As linhas, no entanto, serão mais sóbrias que a dianteira, como já é uma característica da Audi.

Embaixo do capô a Audi parece reservar uma boa notícia para os amantes de velocidade. Um motor turbo de cinco cilindros capaz de despejar nada menos que 408 cv. O câmbio será o bom S tronic de sete marchas.

As dimensões serão parelhas aos de Civic, Corolla e Focus. Serão 4,44 metros de cumprimento, 1,84 metros de largura e 1,39 metros de altura.

One Response to Moda de sedãs: Audi vai mostrar geração nova e bunduda do A3

  1. Paulo Santos disse:

    Fiz um teste no Audi A3 SportBack e realmente e um conceito Recomendo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: