VW não diz, mas EOS não é mais vendido no país (por enquanto)

É sempre assim. Quando a montadora vai lançar o carro no Brasil faz questão de fazer barulho, convida os jornalistas para festas de apresentação, solta um monte de propaganda na mídia, enfim faz um estardalhaço em torno de seu carro. Todas fazem isso.

Porém, na hora de descontinuar as vendas do modelo todas se fazem de desentendidas. Algumas até negam, como fez a Chevrolet com o Omega (mesmo o carro estando fora do mercado por mais de um ano, a marca negava que não vendia mais o sedã). Agora é a vez da Volkswagen deixar de vender no país o belo EOS.

O carro não é oferecido mais no site da marca e nas concessionárias não dá as caras há um bom tempo. O EOS começou a ser vendido no país em 2009 e agora já foi retirado do mercado, com pouco mais de um ano. Pena para quem comprou o carro.

O motivo é a restilização do modelo ocorrida recentemente na Alemanha. O carro ganhou a nova indentidade da Volkswagen. Para muitos ele perdeu o charme e agora se parece um Golf Cabriolet.

Para quem gosta do EOS, saiba que o carro deverá voltar ao país no segundo semestre. Até lá é correr por descontos de fim de estoque nas concessionárias da marca.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: