Veloster: depois de copiar carros, agora Hyundai quer lançar moda

Assim como acontece com as fabricantes chinesas, as montadoras coreanas nasceram copiando modelos mais conhecidos da indústria japonesa. Com o tempo veio a evolução. A Hyundai já é respeitada até no mercado americano (onde não para de ampliar as suas vendas).

Agora, é a vez da marca Hyundai lançar moda. Ela escolheu o seu novo esportivo, o Veloster para fazer uma estreia inusitada. A do esportivo de três portas (mais o portamalas). É isso mesmo, de um lado (direito) são duas portas, para os bancos dianteiros e traseiros, do outro somente o motorista.

Repare que do lado direito existe apenas a porta da frente, para o motorista

Para deixar o desenho harmonioso (se é que isso foi possível) o puxador da segunda porta do lado direito foi colocado mais para cima, quase na coluna traseira.

Muitos vão achar a novidade bastante estranha (como nós), mas com certeza vai ser mais confortável. Vale destacar também a ousadia da marca em criar um esportivo com este jeitão.

O motor do Veloster será um 1.6 e mais para frente o carro receberá uma segunda variação com motor mais potente e 200 cavalos. Resta saber do que será a vida do Genesis Coupé.

Confira o esportivo em ação:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: