Cai na rede o primeiro filme do novo Mercedes-Benz SLK 2012

Ainda não dá para saber se foi de propósito ou não, mas já está disponível na internet o primeiro filme da nova geração do Mercedes-Benz SLK, que deverá chegar somente no segundo semestre de 2011, já como modelo 2012.

O carro mudou radicalmente em relação a geração atual. Dá para dizer que ele incorporou boa parte dos elementos da atual família Mercedes-Benz. A frente, por exemplo, é parecida com a do novo CLS. Pelo que dá para ver do carro no filme ele ficou bastante interessante. Confiram.

One Response to Cai na rede o primeiro filme do novo Mercedes-Benz SLK 2012

  1. meundo disse:

    essa nova Mercedes-Benz SLK estar muito linda toda bem equipada muito confortavel e luxuosa eu estou muito ansioso para comprar a minha por que esse carro é fantastico e todos queremos por isso eu não vo perder tempo e vou comprar logo a minha.
    valeu pela noticia

Deixe uma resposta

