Onde vamos parar? Com 50 anos de idade Kombi passará por recall

Parece piada pronta, mas infelizmente é verdade. A Volkswagen conseguiu fabricar uma peça errada mesmo o carro estando em linha há mais de 50 anos. Impressionante. E o pior, o erro foi tão grave que o motorista corre o risco de vida. Por isso, a VW está convocando os proprietários de Kombi a comparecer em uma concessionária para fazer um recall.

A partir de 23 de novembro será necessário agendar uma inspeção na revenda e fazer a instalação de um suporte no sistema de escapamento.

Segundo o comunicado, a Volkswagen constatou em algumas unidades a possibilidade do surgimento de trincas no sistema de escapamento. A utilização nessa condição pode causar a quebra do componente, provocando forte ruido.A insistência do uso nessa situação, em casos extremos, pode causar incêndio no compartimento do motor. Que absurdo!

Esta campanha abrange cerca de 49.000 unidades do modelo no Brasil. O problema atinge os modelos fabricados a partir de 2009. Para maiores informações: telefone 0800 019 8866 ou pelo site – www.vw.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: