VW lança mais uma série especial do seu médio defasado Golf

O tempo é implacável com um produto que nasceu bom, foi por muito tempo aceito pelos consumidores, mas que envelheceu sem se reformular. É claro que estou falando do Volkswagen Golf. O carro teve a honra de ser o queridinho de milhares de brasileiros (até hoje as pessoas ainda falam dele com respeito), porém a VW tem tratado de acabar com o seu hatch média.

Prova disso é que já faz quase uma década que ele roda praticamente sem mudanças. Então a fórmula para manter ele na mídia é lançar séries especiais, que sempre são boas alternativas em custo benefício. No caso do Golf já me cansei de contar quantas foram. A mais nova é da foto acima, o Golf Limited Edition.

A série especial é baseada na versão Sportiline com motor 1.6 litro de 103 cavalos de potência, câmbio manual e preço sugerido de R$ 58.585. São equipamentos de série para-choque dianteiro com apliques em preto fosco nas grades inferiores, faróis com máscara preta e contorno cromado nos refletores e nos faróis de neblina, rodas de liga leve na cor Cinza Cyclone, teto solar e o logotipo “Limited Edition” estampado na tampa do porta-malas.

Do lado de dentro, há revestimento de couro nos bancos, volante e manoplas do câmbio e do freio de estacionamento, painel de instrumentos com iluminação de LEDs brancos e soleiras das portas dianteiras com apliques em alumínio com inscrição “Golf”. As rodas são opcionais por R$ 310 e vieram de outra série especial, a Black Edition.

Volks toma vergonha na cara e lança logo a geração VII do Golf no Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: