Com vocês, mais uma projeção do que pode ser o próximo Golf

O certo é que a próxima geração do Golf vendido na Europa virá para o Brasil. Resta saber se será feito no país ou virá como importado. A primeira tese é a mais provável, segundo algumas revistas especializadas.

Por isso, partimos para outra discussão. Como será o carro? Pelo que se tem comentado não será nada radical comparado com a atual geração vendida na Europa e que é recordista em vendas. Podemos esperar uma boa atualização. E por isso algo parecido com as projeções deste post. Não será surpreendente, mas com certeza bem melhor com o Golf geração 4,5 vendido por aqui.

O carro deverá chegar ao mercado entre 2012 e 2013. Até lá, vamos seguir com o Golf perdendo cada vez mais participação de mercado. Bem feito para a Volks que não viu o potencial do carro no país.

2 Responses to Com vocês, mais uma projeção do que pode ser o próximo Golf

  1. fernandinho disse:

    quem disse que esse carro vem mesmo p/ o Brasil?!! a vw?!! então esqueça, pq como ela despreza o nosso mercado, não seria surpresa ela reestilizar o lixo do golf 4,5 e esperar o ferramental lá ficar velho p/ fabricar aqui!! afinal trata-se de vw, e pode esperar qq coisa dessa marca, agora seria lindo se ela trouxesse o golf VI como importado e colocasse pelo menos o GTi para vender aqui!!..mas é vw né!

  2. eduardo disse:

    esse modelo tem linhas perfeitas tanto atrás como na frente, se esse modelo entrar no mercedo brasileiro com serteza fara muito sucesso !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: