Fiat libera imagens do Bravo nacional que chega ao mercado no fim do ano

A Fiat acabou com o mistério e revelou finalmente como será o Bravo nacional. Na verdade, o carro é praticamente igual ao vendido na Europa. Por aqui, ele terá três versões de acabamento: Essence, Absolute e a esportiva T-Jet.

As duas primeiras serão equipadas com o motor 1.8l 16v E-TorQ, que rende até 132 cavalos de potência e já pode ser encontrado em outros modelos da linha Fiat. A T-Jet ganhará o motor importado 1.4l que atualmente equipa a versão esportiva do Punto. Este propulsor, que é sobrealimentado, rende 152 cavalos de potência e só pode ser abastecido com gasolina.

O carro, apesar de ainda conservar linhas modernas, chega com atraso ao Brasil. Na Itália, o hatch médio roda desde 2006. A Fiat, planejava lançar o modelo por aqui entre 2008 e 2009, mas teve que adiar os seus planos por conta da crise econômica internacional.

Os preços não foram revelados, mas devem ficar um pouco acima dos praticados no Stilo, que continuará a ser vendido por mais um tempo. Pelas imagens dá para perceber que o carro nas versões Essence e Absolute poderá ser comprado com o câmbio automatizado que já equipa a linha Palio e Punto.

Um ponto positivo no interior deverá ser a sua modernidade. A foto de divulgação do carro traz uma grande tela no console central que deverá abrigar diversas informações do carro. Inclusive um GPS decente e não aquela piada vendida como opcional para o Línea.

Anúncios

2 Responses to Fiat libera imagens do Bravo nacional que chega ao mercado no fim do ano

  1. SC says:

    Nossa!!! esse carro é LINDO!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: