Ford mostra a nova Ranger, que lembra a Toyota Hilux

 A Ford escolheu o outro lado do mundo para mostrar a próxima geração da Ranger que virá para o Brasil. O modelo foi mostrado recentemente na Australia, onde começará a ser vendida em breve.

Se a gente não soubesse que se trata da nova geração da Ranger muitos iriam pensar que se trata de uma versão reformulada na Toyota Hilux, não acham?

A picape desenvolvida naquele país será vendida inicialmente em 180 países, mas ainda não tem data para estrear no Brasil. Ela terá três configurações de caçamba, três motorizações e tração 4×2 ou 4×4.

Serao dois motores a diesel com o novo Duratorq TDCi, de 2.2 e 3.2 litros. A opção a gasolina é o Duratec de 2.5 litros, que poderá ser convertido a motor flex ou a gás natural.

A nova Ranger também terá três opções de transmissão: duas manuais, de cinco e seis marchas, e a automática, também de seis marchas.

A linha conta também com três opções de transmissão: a manual de cinco velocidades; a manual de seis velocidades, acionada por uma alavanca curta, que entrega a mesma sensação e precisão de um carro de passeio; e a automática de seis velocidades.

Esta última traz, entre outras novidades, o Grade Control Logic, que reduz a marcha automaticamente em descidas e auxilia a frenagem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: