Camaro ainda não chegou ao Brasil, mas já tem mudanças e novas versões

Depois de fazer muito mistério, a GM resolveu apresentar no final do mês de setembro a nova versão do seu Camaro, sem capota. O carro só deverá chegar ao mercado no terceiro trimestre de 2011. Mas, como vocês podem ver, o carro está mais do que pronto.

No Brasil, o Camaro com capota chega até o final do ano. A sua estreia será feita no Salão de São Paulo, no final deste mês. Porém, a grande novidade agora é que o Camaro irá receber retoques. A traseira reestilizada do carro foi flagrada por sites internacionais.

A maior mudança foi nas lanternas, que tem novo desenho e receberam LEDs, pelo menos é o que dizem os sites estrangeiros. Vamos esperar e ver se a novidade chega no Brasil junto com os primeiros Camaros. Se não, quem comprar vai ficar muito puto da vida. Não acham.

One Response to Camaro ainda não chegou ao Brasil, mas já tem mudanças e novas versões

  1. Pirlo Catzo disse:

    Senhores da Volkswagen,

    Venho por meio desta, expressar a minha decepção para com a Volkswagen, uma empresa que me acompanhava a anos, mas que perdeu qualquer crédito que tinha com a minha pessoa.

    É impressionante como algum imbecil da área de Marketing, teve a “brilhante” idéia de presentear alguns clubes com um ônibus personalizado e em contrapartida ter deixado outros grandes clubes de fora do projeto.

    Como profissional de Marketing, professor universitário e empresário posso afirmar que este exemplo de anti-marketing é e sempre será citado por mim aos meus alunos, colaboradores e amigos.

    Recentemente tivemos que renovar a frota de carros de minha empresa e adivinhem…
    Todos os carros que antes eram Volkswagen, agora não são mais. Ordem minha.

    Meu carro particular também já deixou de ser um Volkswagen, pois não aceito ter um produto de cuja empresa eu não respeito.

    Vocês podem estar curiosos em saber o meu time, pois bem eu digo: sou Botafogo! Mas não pensem que essa é uma revolta exclusiva de uma só torcida. Conheço muitos torcedores de outros clubes que também deixaram de comprar carro da Volkswagen devido ao fato já relatado.

    Para finalizar, aproveito para agradecer pelo exemplo de anti-marketing que vocês incorreram e que certamente ilustrará minhas aulas.

    Sem mais

Deixe uma resposta

