Novo Megane 3 é visto rodando no Brasil. O que ele faz por aqui?

No meio deste ano tive a oportunidade de conversar com o presidente da Renault mundial, o brasileiro Carlos Ghosn. Ele não é de muitas palavras, age e pensa rápido, tem sempre uma resposta na ponta da lingua e, como não podia ser diferente, adora dar ordens.

Na ocasião, a ordem foi dada para os altos executivos da Renault no Brasil. “Façam alguma coisa, não é possível a Renault dominar menos de 5% do mercado no Brasil”. Na época, ele falava do lançamento da versão remodelada do Logan e da Duster, picape que chegará em breve ao Brasil. Porém, a imagem capturada em Curitiba há alguns dias pode mostrar que a Renault brasileira está apostando muito em nosso mercado.

Se trata da versão hatch no Megane 3. Não se sabe o que o carro está fazendo no Brasil. Pode muito bem ser apenas um dos testes globais a que o carro tem que passar. Porém é um bom indicativo ele estar por aqui. Afinal de contas o Megane nacional vai sair de cena em breve com a chegada do Fluence ( a versão para mercados emergentes do Megane europeu).

Porém o Fluence não tem uma versão hatch e o Megane se encaixaria muito bem nesta laguna. Ainda mais que este segmento terá lançamentos de peso em breve (Bravo, Peugeot 308, Cerato hatch). O Megane hatch seria muito bem vindo. Não acham?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: