Versão esportiva do novo Focus, a ST, é mostrada. Mas só chega em 2012

O novo Ford Focus ainda vai levar um bom tempo para chegar ao Brasil, mas no exterior ele está bombando. A Ford mostrou hoje como será a sua versão esportiva do hatch, a ST (que lá fora é cultuada, mas que nunca foi lançada no Brasil).

O carro só deverá chegar as ruas de vários mercados em 2012, mas para deixar os fãs de cabelo em pé a Ford antecipou algumas imagens do esportivo. O carro será apresentado oficialmente em 30 de setembro e será uma das estrelas da marca no próximo Salão de Paris.

O bólido será equipado com um motor 2.0 EcoBoost de 250 cavalos de potência. Os números de desempenho e a ficha técnica ainda não foram divulgado, mas dá para esperar algo bastante espantoso, como já é tradição na linha ST, do Focus.

Do lado de fora muitas mudanças em relação a versão normal. Vale destacar a grande boca frontal destinada a ajudar na refrigeração do motor, bem diferente da versão mais pacata do carro. Se o antigo modelo apaixona o que esperar da nova geração? A resposta saberemos em 2012. Pelo menos, quem mora no exterior.

Por aqui, como disse antes, nenhuma notícia de que o carro virá tão cedo.

Anúncios

One Response to Versão esportiva do novo Focus, a ST, é mostrada. Mas só chega em 2012

  1. alfiesaden says:

    hi there – is it just me !! can any one explain why when i type in the yahoo browser “blogcarro.wordpress.com” i get a different site yet whe i type it in google its ok? could this be a bug in my system or is any one else having same probs ?
    sadensy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: