Ei Citroën cadê a viagem para Paris que foi prometida? Vergonha

 

Um dos meus lemas na vida é: se há um fabricante de carros sou contra. Explico. Sou apaixonado por carros desde criança, mas a experiência com as fabricantes me mostrou que nenhuma delas merece a minha confiança.

A prova mais recente de que estou certo é o atual caso envolvendo a Citroën. Uma matéria muito boa hoje da Folha de S. Paulo mostrou o descaso que a marca está tendo com os compradores dos seus modelos entre janeiro e fevereiro deste ano que tinham direito a uma passagem de ida e volta para  Paris.

Das 9.000 pessoas com direito a viajar por causa da promoção “Citroën 90 anos” apenas 328 conseguiram conhecer a capital da França. O restante sofre até para conseguir ser atendida.

Segundo a matéria, a marca culpa o grande sucesso da promoção pela demora. Nunca vi uma desculpa tão esfarrapada quanto essa. O desrespeito com o consumidor é gritante. Depois a marca não sabe porque patina nas vendas no Brasil.

Agora, quem comprou um carro da Citroën sofre por dois motivos. Primeiro pelo carro, segundo por não poder conhecer Paris.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: