Ford Mondeo vai mudar radicalmente, mas em 2013. Será bem vindo

Nos dias de hoje pouca gente se lembra, mas há alguns anos a Ford esteve bem próxima da falência. Antes até da crise econômica atingir os Estados Unidos. E parece que este fato vez a Ford acordar e correr atrás do prejuízo.

Os frutos estão sendo conhecidos agora. A Ford foi a única das grandes americanas que não precisou do dinheiro do governo. Além disso suas vendas vão bem, atualmente só perde para a Toyota. E com o lançamento do New Fiesta por lá a marca mostra que foi a primeira a entender que a era dos carrões que consumiam muita gasolina já acabou.

E pelo jeito a marca estará forte também para os próximos anos. Prova disso é a imagem acima, do próximo Mondeo. O carro, que assim como o próximo Ecosport, será feito em escala mundial.

Isso mesmo, você não leu errado. O Mondeo, que atualmente é vendido na Europa será um carro para ser comercializado no mundo todo na sua próxima geração. Isso quer dizer que ele tem boa chance de voltar a ser vendido aqui no Brasil.

Isso significa o fim do Fusion em terras brasileiras? Ainda é cedo para dizer, mas as chances existem. Bom, voltando ao Mondeo.

O carro irá mudar radicalmente. Sua linha clássica e requintada da atual geração dará lugar a um desenho mais ousado, moderno e esportivo. Vamos ver no que vai dar. O carro chegará ao mercado em 2013. Até lá só nos resta esperar e torcer.

Anúncios

One Response to Ford Mondeo vai mudar radicalmente, mas em 2013. Será bem vindo

  1. jonas says:

    O Mondeo foi um fracasso no Brasil no passado,suas vendas nao expandiram mesmo com dez anos de mercado nao vendia 500 unidades por ano isso o fusion chega a vender o dobro em um mes,mais com esse Mondeo a historia pode ser diferente ja que é bem esportivo e se parece muito com seu irmao maior Taurus,mais tirar o Fusion do mercado acho meio arriscado ja que faz tanto sucesso,poderia manter os dois no mercado como faz o Hyundai com o Azera e Sonata.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: