Peugeot prepara toda a família 308 para o Brasil

Versões perua e hatch devem chegar em 2011 (Fotos: Auto Segredos)

As atenções nos últimos meses sobre a Peugeot estão focadas no lançamento da inédita versão sedã do 308 (confira aqui). Porém pouco se falou do restante da da família, que inclui as variações hatch e perua, ambas já vendidas na Europa.

Pois agora o Jornal Estado de Minas conseguiu imagens de mulas das duas variações da família média da marca francesa. As imagens foram reproduzidas pelo site Autos Segredos. E pelo que podemos ver pelas fotos elas serão iguais as unidades já vendidas no velho continente.

A versão sedã deverá ser a primeira a desembarcar no Brasil, ainda este ano. É bem provável que ela seja a grande estrela da marca no próximo Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro, porém as vendas só terão início em novembro.

As outras duas variações deverão chegar ao país somente no primeiro semestre de 2011. Desta vez a Peugeot parece ter acertada na data, já que terá a companhia de vários lançamentos dos concorrentes, entre eles os Fiat Bravo. Resta saber se a marca irá acertar também na confiabilidade dos modelos e nos preços.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: