São Paulo está no caminho do Range Rover Evoque

O Brasil definitivamente entrou na rota das grandes marcas mundiais. Já somos o segundo país com o maior números de marcas vendidas, perdemos apenas para os Estados Unidos, e agora a Land Rover anunciou que São Paulo foi uma das cidades escolhidas para desfilar o Range Rover Evoque, antes mesmo da sua estreia.

O carro irá aparecer por aqui todo camuflado, como mostram estas figuras, já que se trata de um carro de testes. Porém, no caso do Evoque as unidades servirão também como parte do material publicitário preparando o lançamento do carro.

São dez cidades escolhidas, Londres, Nova York, Paris, Milão, Madri, Berlim, Sidney, Xangai, Moscou e, é claro, São Paulo. Por aqui o carro irá receber a inscrição “Olá São Paulo”. A capital paulista foi a única escolhida na América Latina para ter um representante do carro. A data de chegada não foi anunciada.

O modelo final terá suas vendas iniciadas no final de 2011, em mais de 160 países. O Evoque será o menor modelo da tradicional fabricante de utilitários-esportivos, o carro foi revelado no início do mês.

One Response to São Paulo está no caminho do Range Rover Evoque

  1. a lande rove lilais e muto bonita e linda eu adorei e amei

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: