É um Voyage? Um Polo sedã? Não, é o novo Jetta

Como já haviamos anunciado e mostrado, a Volks mostrou hoje o novo sedã Jetta. E não foi surpresa para nós e nem para você que acompanha o blog que o carro não tem nada de revolucionário.

Pelo contrário, o medo dos alemães da Volks em errar é tão grande que mesmo quando o carro é totalmente novo ele lembra um ou vários modelos da marca já existentes.

O sedã teve melhorias é fato. O comprimeto ficou nove centímetros mais comprido, alcançando os 4,63 metros. A dianteira segue as linhas do restante da lina Volks, ou seja se parece com o nosso Fox ou então o  Polo sedã europeu mostrado nas últimas semanas.

Já as lanternas traserias são bonitas, mas um olhar atento vai descobrir que elas tem praticamente o mesmo formato das peças do Audi A4. A lateral segue sóbria, assim como o habitáculo.

Debaixo do capô haverá uma nova gama de motores. Movidos a gasolina serão três opções: um 1.2 de 104 cv,um 1.4 de 121 cv e outro 2.0 TSI de 200 cv. A diesel serão duas: um 1.6 TDI de 104 cv e um 2.0 de 138 cv. A transmissão será a consagrada DSG de dupla embreagem.

O Salão de São Paulo deste ano, que acontece entre os dias 28 de outubro e 7 de novembro, será o palco da apresentação do modelo no Brasil.

Anúncios

One Response to É um Voyage? Um Polo sedã? Não, é o novo Jetta

  1. Stefan Kim says:

    Vw jetta really is a great technology and have a very nice design.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: