Novo Polo Sedan é flagrado sem disfarces

Traseira ficou sóbria no melhor estilo Bora (Fotos: burllapcars.com)

Um das versões mais aguardadas pelo público, o novo Polo na versão sedã, acaba de dar as caras na internet. A informação é muito bem vinda aqui no Brasil, que pode vir a receber o carro.

As fotos do carro surgiram primeiro em um site polonês e depois ganharam o mundo. Ao que tudo indica elas foram feitas dentro de uma fábrica russa da marca.

Dá para dizer que a traseira foi um pouco decepcionante. Já que não acompanhou a evolução do restante do carro. Tido como moderno e até um pouco ousado para os padrões germânicos da Volks.

Aqui no Brasil, o sedã deverá disputar mercado com o Honda City e o novo Fiesta Sedan. Ambos bem mais ousados na questão de estilo. O carro também irá aposentar de vez o Bora, que ainda é trazido do México.

A frente é igual à do Polo, mas com faróis de apenas uma parábola. O interior é também o mesmo do Polo europeu. Vamos esperar e ver como ele chegará por aqui. Isso só deverá acontecer em 2011.

Anúncios

One Response to Novo Polo Sedan é flagrado sem disfarces

  1. Rafael says:

    Bonitão o bicho, mas a VW vai ter que rebolar pra colocar esse carro no mercado. Logicamente só vai vender se o preço estiver próximo dos 50 ou 55 mil com bons íntens de série. Acontece que a VW perdeu muito mercado nos últimos anos devido aos carros feios e ultrapassados que tem à disposição e ao elevado preço do seguro. Não sei porque cargas d’água esses carros ainda são tão visados para roubo ou furto, na medida em que há muito a qualidade dos automóveis se equiparou, não existindo mais qualquer sombra das exageradas credibilidade e segurança que a marca alemã passava há 20 anos atrás. Hoje cada marca possui seus prós e contras e a VW certamente não é a mais equilibrada. Basta lembrar os excessos de ruídos e “grilos” que os carros da Volks apresentam, além da parte elétrica, inclusive de vidros, que é uma completa roubada. O negócio é esperar e ver se compensa, é lógico que diante da quantidade de inconvenientes ligados à marca, se espera no mínimo respeito ao consumidor brasileiro, oferecendo este carro por um preço agradável e com ótimos ítens de série, caso contrário, fica impossível abrir mão de um sedan médio como o Civic, pra comprar um Polo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: