MG teve que virar chinesa para chegar ao Brasil

 

A MG sempre foi uma das marcas mais aristocráticas da Inglaterra. Uma das únicas que resistiu bravamente a quebradeira ou venda de fabricantes britânicos na década de 90.

Porém nada é eterno e depois de muito lutar, a fabricante se viu na necessidade de se adaptar para não ter que parar de existir. Eis que surge a imponente China e seus bilhões de dólares e arremata a MG.

Com a compra, muda a mentalidade. Se antes a ideia era se manter na tradição e não vender carros fora da Europa, agora a palavra de ordem é expandir.

Ruim para os ingleses, bom para os brasileiros que terão a partir de agosto clássicos MG rodando em nossas ruas esburacadas e sujas.
A montadora SAIC começará a vender o MG 550.

O interior, por exemplo é luxuoso e muitos equipamentos. O motor é 1.8 turbo de 170 cv e o câmbio, automático de cinco velocidades e opção sequencial.

O cliente terá de DVD Player a bancos com ajustes elétricos, passando por teto solar, GPS e câmera traseira. O preço deve ficar na casa dos R$ 120 mil, o equivalente às versões mais baratas do Mercedes-Benz Classe C (180K) e BMW Série 3 (320i).

Vamos ver se este inglês travestido de chinês fará sucesso no mercado brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: