Mais um recall. Agora do Ford Ka

E a vergonha continua. A Ford do Brasil anuciou ontem a realização de uma recall envolvendo a nova geração do compacto Ka.

Cerca de 166.460 unidades produzidas entre 2008 e 31 de janeiro de 2010 (as deste ano com chassi até o número AB203702) estão sendo convocadas a retornarem de volta às revendas oficiais da marca a partir da próxima segunda-feira (24) para inspeção e modificação na fixação do chicote elétrico.

É que, segundo anunciado, o desgaste do chicote pode prejudicar o isolamento dos fios e causar pane em diversos equipamentos (faróis, setas, limpadores de para-brisas).

Assim, em casos mais graves, pode haver curto-circuito e consequente incêndio. Para maiores informações está sendo disponibilizado o telefone 0800 703 3673.

2 Responses to Mais um recall. Agora do Ford Ka

  1. Jefferson Ferreira says:

    @jheffersonn me siga no twitter e RT na mensagem

    #FordKa seis meses de uso e já troquei o amortecedor estourado… bosta de carro

    #FordKa não comprem essa bosta… O meu já está desalinhado, o sensor de velocidade queimou…

    #FordKa duas revisões na #Lemar e nada de arrumarem o defeito dos vidros…

    #FordKa um lixo de carro. Meu carro está com problema no acionamento do vidros desde que saiu de fábrica. Revisão #fail

  2. Mauro e Joseane Zanatta says:

    Eu me sinto enganado, pois comprei um carro 1.000, pensando em economia, e fui surpreendido com o consumo de 10 km/l, em viagem (álcool). o incrivel, é que 10 km/l em viagem, é o que consume uma Captiva, ou uma IX35 da Hyundai (gasolina). Embora tenha diferença de combustível, estamos falando de carros potentes, seguros, luxuosos. Além de não ser econômico, o nosso Ka tem um nível de ruído muito alto, e o pós venda da Ford Barigui de Curitiba é muito ruim. No momento em que assinei o contrato e fui pegar o carro, acabou-se a gentileza, o vendedor falhou duas vezes coma gente, o funcionário que nos entregou o carro parecia querer se livrar, ou do carro, ou da gente. EU NUNCA MAIS COMPRAREI QUALQUER CARRO DA MARCA FORD.

Deixe um comentário

