Lembra do Jeep Grand Cherokke? Olha ele ai

Cherokee de cara nova tem a missão de ajudar a resgatar a Jeep

O Jeep Grand Cherokee, que era mais chamado apenas de Cherokee, já foi um objeto de desejo e admiração entre milhares de brasileiros. Entre os jogadores de futebol então, nem se fala. Todos tinham um na garagem.

Ter um Cherokee era símbolo de estatus e realização pessoal. Mas isso é passado. O tempo deixou o carro desatualizado e um beberrão. Hoje em dia, o máximo que se vê do SUV da Jeep são alguns carcomidos rodando pelas ruas com enormes botijões de gás na bunda.

Essa historia narra um pouco da trajetória da Jeep, que chegou ao fundo do posso recentemente junto com a Chrysler. Por sorte, depois de quase falir a empresa agora busca o resurgimento. E o Grand Cherokke tem papel fundamental na mudança.

A Jeep acaba de revelar as primeiras imagens do novo Grand Cherokee 4X4 2011. E dá para dizer que ficou bonito. Não acham?

A ideia foi combinar capacidade fora-de-estrada com conforto no asfalto. Por conta disso, o novo Grand Cherokee terá três sistemas de tração integral, nova suspensão Quadra-Lift e ainda o sistema Selec-Terrain (como nos Land Rover),que permite através de um botão escolher a melhor opção para encarar um terreno.

O novo Grand Cherokee traz ainda o novo motor de 3.6 litros de seis cilindros em V, desenvolvido pelo próprio Grupo Chrysler. A promessa é de uma economia de 11% de combustível, garantindo consumo de 10 km/l.

No exterior as linhas são robustas e o interior é bem decorado. Chama a atenção o teto solar panorâmico.

O novo Cherokee está sendo feito na fábrica da Chrysler, em Detroit. O preço nos Estados Unidos será de US$ 30.995, cerca de R$ 57 mil, para este modelo, que não tem ainda previsões de vendas em outros países. Seria muito bem recebido no Brasil, não acham?

Anúncios

One Response to Lembra do Jeep Grand Cherokke? Olha ele ai

  1. Carlos says:

    Carro Lindo… com certeza compraria um. Pena que vai custar 10X mais aqui no Brasil.
    Absurdo !!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: