O mais futurista dos Land Rover chega em 2011

O mais futurista dos Land Rover chegará em 2011 (Fotos: Autoblog.com)

A Land Rover sempre foi uma das marcas mais tradicionalistas do planeta. Isso ninguém duvida. É só olhar para o Defender que roda nas ruas até hoje para confirmar isso.

Pelo jeito, o último legado da Ford como antiga dona da Land Rover foi fazer o carro mais futurista jamais pensado por um britânico. Trata-se do jipe destas fotos, o Land Rover LRX (nome provisório), que já deu as caras em alguns salões como concept.

Ele será o novo SUV compacto da marca, que agora pertence a fabricante indiana Tata. As imagens provam que o LRX terá uma carroceria com apenas duas portas.

Porém ainda não há nada sobre o seu sistema de tração. Hoje a Land Rover afirma em público que finalmente oferecerá uma versão com tração dianteira. Já a mecânica poderia incorporar uma variação híbrida a diesel.

O pouco que dá para ver parece ser bastante interessante, até a camuflagem é bonita. O jipão deverá fazer sua estreia mundial no próximo Salão de Paris.

Então vamos esperar até o futuro chegar. Ou melhor, o futuro da Land Rover dar as caras. A estreia nas ruas ocorrerá em 2011

Anúncios

3 Responses to O mais futurista dos Land Rover chega em 2011

  1. limeira says:

    mui bueno !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Considerando, os itens ultilitario esportivo, o veiculo apresenta, a disponibilidade de seriee ltda, onde só os verdadeiros podem nele realizar a verdadeira viagem.
    A coloração em miscelana sobre o black, pre-dipoe, a origem da energia do nucleo em bruto, sobresaindo, em alta velocidade , diante da arreirta do som, o extaxe, frontera, now limit.
    Diante da arrojada suspenção, em cauculos diante, da espera de obstaculos, a serem sempre superados, o modelo diate da categoria dos ultilitarios e inovadora arrojada, diante da nescessidade, de aventureiros sobre a natureza e a fisica automobilistica, em desempenho.
    Diante do cambio a 5 Quinta, o ver da coloração em neon, traz, the omega yelow, alfa neon.
    Observação particular.
    King-size …

  3. A barreira do som , não e arreita, e tão pouco arreira, já diriz armando, o Portugues-asiatico da corea.rssssss.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: