GM acorda e traz o bom Malibu por R$ 89.900

Finalmente uma reação pela combalida Chevrolet brasileira. Eu, que sou um dos mais críticos da montadora, terei que dar o braço a torcer.

Isso porque foi anunciado hoje o preço que o sedan Malibu terá no Brasil. O carro será vendido em versão única, a LTZ, por bons R$ 89.900. Valor cobrado pela Toyota no Corolla Altis. 

Até que enfim, a GM lançará um carro moderno, antenado com o resto do mundo e num preço acessivel. Por isso, o meu elogio.

Nos Estados Unidos, o Malibu é vendido há 46 anos e agora está na sétima geração. Em 2008, foi escolhido o Carro do Ano nos EUA.

No país, o Malibu enfrentará rivais como Ford Fusion, Toyota Camry e Honda Accord.

A GM quer emplacar cerca de 200 unidades do Malibu por mês no Brasil. As vendas começaram em junho. 

MOTOR E EQUIPAMENTOS

O motor do Malibu é o Ecotec 2.4, de quatro cilindros, a gasolina, que equipa a versão de entrada do Captiva. Porém no sedan, o propulsor entrega 171 cavalos de potência a 6.400 rpm, e torque de 22,1 kgfm a 4.500 rpm.

Números suficientes para levar o sedã da imobilidade aos 100 km/h em 10,9 segundos, e a uma velocidade máxima de 194 km/h. O câmbio é automático de seis velocidades.

Entre os itens de série destaque para o ar-condicionado digital, computador de bordo (com monitor de pressão dos pneus), direção elétrica, bancos dianteiros com regulagens elétricas (oito para o motorista e seis para o passageiro).

 

Aquecimento, sensor crepuscular, espelhos retrovisores eletrocrômicos (interno e do motorista), chave com partida remota, sistema de som com rádio MP3, CD Player, entrada USB e oito alto-falantes Bose, seis airbags (dois dianteiros, dois laterais e dois de cortina),

Freios com ABS, EDB (antitravamento e distribuição de força) e assistência à frenagem de emergência, além de controles eletrônicos de estabilidade e de tração.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: