Projeções do Novo Fiat Palio que chega em 2011

Depois do Novo Uno, agora o Novo Palio (Projeções: Autos Segredos)

O site Autos Segredos é sem dúvido o site mais entendido de Fiat no país. Ele foi o responsável pelos maiores flagrantes dos últimos tempos e agora não deverá ser diferente.

Por isso corremos para reproduzir para vocês as projeções feitas por eles do que deverá ser o novo Fiat Palio, que chegará no final de 2011.

Como o próprio site disse, essas imagens foram feitas com base em boas informações. Estamos com eles e por isso acreditamos nas projeções.

Já está na hora de reformular o Palio, já que o atual foi lançado em 1996 e teve apenas facelift neste tempo todo.

O novo Palio vai usar a mesma plataforma lançada agora com o novo Uno. Por enquanto, o novo Palio é tratado como Projeto 326 na fábrica.

Além do hatch serão mudados o Siena e a Weekend. Porém estes dois em um segundo momento.

Segundo o Autos Segredos, a fabrica mineira tem feito comparações com o Renault Sandero e o Chevrolet Agile. Isso garante que o porte do novo Palio será avantajado, para competir com estes dois carros. O que é ótimo, já que um dos pontos mais criticados do Palio atual é o seu acanhamento interno.

Porta-malas e entre-eixos também serão maiores do que o da geração atual. A carroceria vai continuar com duas e quatro portas.

A dianteira lembra a do Punto, porém são mais largos e menos puxados. O capô lembra um pouco o do novo Uno na forma. Na lateral, o desenho também é todo novo e traz formas entre o Punto e novo Uno.

As lanternas subiram para a coluna C, com base redonda e parte de cima afinada, um pouco parecido com o do Renault Sandero.

O Siena também mostrado aqui manteve o estilo da geração atual na traseira, mas mudou radicalmente, como o hacth, no restante do carro. Ele deverá chegar apenas em 2012.

Anúncios

3 Responses to Projeções do Novo Fiat Palio que chega em 2011

  1. João says:

    Ta bonito mas o preço deve continuar um injusto, um todo completo igual meu Kia Picanto, não deve ta saindo por menos de 45 mil.. boa sorte ai

  2. Ricardo Pina says:

    Gosto muito da familia Palio, principalmente da Week, a reformulação principalmente interna demorou demais, deixando mesmo aqueles que gostam do modelo descontentes.

    Embora tenha ótimo custo/benefício, algumas pessoas pensam duas vezes antes de adquirir.

    O acabamento interno deve ser bem melhorado, inclusive revestimentos dos bancos em veludo a partir da versão intermediária.

    Só espero que esta reformulação contemple toda a família Palio (hatch/sedan/week/pick-up), pois seria uma injustiça algum ficar de fora.

  3. José Antônio Machado says:

    É “medonho”, sem nehuma identidade com nada FIAT, parece um monstrngo parecido com o corsa 1993, a concorrência ficará sem dúvida feliz com o lançamento desta coisa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: