Conheça os comerciais do novo Fiat Uno

A Fiat terá uma estratégia agressiva para o lançamento do novo Uno, que chega amanhã às revendas. Serão três comerciais na televisão, sendo que dois irão enfocar o lado divertido do carro. O terceiro será mais uma brincadeira. Vejam e digam o que acharam.

5 Responses to Conheça os comerciais do novo Fiat Uno

  1. Bruna says:

    manero.
    amei

    como chama a musica do primeiro comercial?

    eu acho que já ouvi mas naum me lembro aonde

  2. ta show esse carro todo munda ta falando parabens

  3. Wanda Fernandes da Costa says:

    Adorei o comercial numero 3 o bebê é uma graça e os rapazes são lindos….tudo combina com a cara do novo UNO! Parabéns pelos comeciais!

  4. Cristiane Cabral says:

    adorei o video do bebe andei procurando fotos dele e nao encontrei na internet. manda pra mim !! adoreiii axo q foi a melhor alem do nenen ser uma gracinha!

  5. ADRIANA BARTOLOMEU says:

    ADOREI ESSA PROPAGANDA NO NOVO FIAT VOCEIS ESTAO DE PARABENS TENHO UM BEBE IGUALZINHA A E ESSE DA PROPAGANDA QUERIA QUE VOCEIS ENTRACE EM CONTATO COMIGO PARA VER O MEU BEBE QUEM SABE VOCEIS NAO SE ENTEREZA A FAZER UMA NOVA PROPAGANDA COM ELE MAIS VELHO QUE ESTE QUE ESTA AI ABRAÇO PARABENS.

Deixe um comentário

