Próximo Mercedes-Benz Classe S poderá ser assim

O medo move as fabricantes de carros de luxo em seus modelos mais caros. Explico. Eles tem tanto medo de perder clientes, que optam por mudar quase nada quando lançam uma nova geração de seus carros top de linha.

A explicação é simples. Pois são nestes modelos que o lucro da companhia é maior. Por isso, a regra de que em time que se ganha não se mexe vale tanto neste segmento.

A única a ousar até agora se deu mau. Foi o caso da BMW que alterou drásticamente o seu Série 7, na era de Chris Bangle, e viu suas vendas despencarem.

Pois agora para que será a vez da Mercedes-Benz se arriscar com o novo Classe S. Pelo menos é o que sugere a ilustração acima que circula na internet. Segundo alguns sites estrangeiros essa será a nova geração co Classe S que deverá ser lançada em 2013.

Pelo menos nas formas o carro mudou drásticamente (para os padrões do mercado). A linha lateral é bem acentuada e curva. Já os faróis dianteiros são grandes e esticados para cima.

Eu gostei, mas já teve algumas pessoas que odiaram. O que você achou?

Anúncios

One Response to Próximo Mercedes-Benz Classe S poderá ser assim

  1. Marlom says:

    Creio que realmente já tava na hora de fazer umas mudanças no classe S, mas acho que a Mercedez exagerou um pouco nas linhas demasiadamente arredondadas e nesse “lifting” da parte frontal. Parece que o carro perdeu a identidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: