Hyundai i30 Perua deve chegar esta semana ao BR

O mercado brasileiro é engraçado. Há poucos anos atrás os especialistas eram unânimes em dizer que a era das peruas tinha voltado. Era tempo do Corolla Fielder, lançamento do Mégane perua, a VW trazia a SpaceFox e a Peugeot 207 versão com chiqueirinho.

Do nada esta época ficou para trás, assim como a época dos monovolumes. Agora, a sensação entre as marcas que vendem carro por aqui pode mudar este panorama. É a Hyundai com o seu fenômeno de vendas i30 que deve desembarcar esta semana na versão perua, ou se preferir o i30cw.

O carro foi mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo em 2008 quando ainda era um incognita saber se a versão hatch seria uma boa aposta.

O tempo provou que o carro foi mais que uma boa pedida e por isso a montadora sul coreana, que de boba não tem nada, resolveu trazer a versão perua do carro.

O carro chegará com bons atributos. Primeiro tudo o que se vê no hatch i30, o que já é uma boa vantagem. Além disso chega com tamanho. Sãovastos 4,48 m de comprimento, 1,52 m de altura, 1,78m de largura e 2,70 m de entre-eixos,

O i30 perua muda mesmo com relação ao irmão é na traseira. Que tem lanteras em posição mais elevada e desenho sóbrio, mas atraente.

O carro deve chegar custando algo em torno de R$ 60 mil. Não é barato, mas em se falando em Hyundai vale lembrar que por este preço o carro chegará super recheado com equipamentos.

E viva a volta das peruas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: