Renault volta com a série especial Sandero Vibe

Aparentemente a Renault gostou do sucesso alcançado com o seu Sandero Vibe, lançado como série especial em junho de 2009, tanto é que ele está de volta na linha 2010. 

Com um visual mais esportivo e com uma atrativa lista de equipamentos, o Sandero Vibe será oferecido nas concessionárias da marca por preço sugerido a partir de R$ 38.590, ante os R$ 40.700 pedidos pelo modelo do ano anterior.

A série especial chega com frisos laterais pretos. O painel de instrumentos ganhou anéis cromados, e a cor Vermelho Fogo passou a fazer parte do catálogo de opções. O visual do Vibe é oferecido com faróis escurecidos, lanternas traseiras do tipo fumê, rodas de 15 polegadas (grafite), maçanetas e retrovisores na cor da carroceria, faróis de neblina e ponteira do escapamento cromada.

O Sandero Vibe é equipado de série com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, travamento automático das portas a 6 km/h, brake-light, banco do motorista com regulagem de altura e rádio com MP3 com comando satélite na coluna de direção. Os airbags duplos são opcionais.

Equipado com o motor 1.6 8V Hi-Torque, que rende até 95 cv de potência, a Renault pretende comercializar todas as 2.600 unidades da versão até maio.

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One Response to Renault volta com a série especial Sandero Vibe

  1. Davi Leon Dias says:

    Gostaria de comentar um caso serio que está acontecendo comigo em Florianópolis.
    Que sirva de lição para aqueles que irão comprar um carro 0km e avaliarem não apenas a procedência do automóvel mas tbm da empresa que oferecem os benefícios para o cliente.

    Comprei no dia 28/12/2009 um sandero vibe a vista. No entanto o carro apresentou uma série de problemas.
    Segue abaixo:

    HISTÓRICO DAS OCORRÊNCIAS

    1º PROBLEMA
    Em 28.12.2009,(segunda feira) – Ao receber o veículo constatei que o mesmo apresentava um defeito no acabamento do volante. O mesmo estava desalinhado. Depois de agendar horário na oficina o mesmo permaneceu 1 dia na concessionária para consertar o problema. Ao buscá-lo fui informado que a peça do volante iria ser colocado após recebimento da fábrica.
    2º PROBLEMA
    Em 23.02.2010,(terça feira) – 0 veículo apresentou problema na ignição. Chamei Renaul Assistence (0800). Após 20 minutos o mecânico da Renault constatou problema na ignição e no reservatório da água que estava abaixo do limite mínimo permitido. Diante dos problemas chamamos o guinche para levar o carro para a Concessionária Renault, conforme O.S nº 86751 em anexo.
    3º PROBLEMA
    Em 25.02.2010 (sábado) fui até a concessionária verificar se o veículo estava pronto. No ato da entrega constatamos que o acabamento do volante continuava desalinhado. Quanto aos outros problemas fui informado que não encontraram nenhuma irregularidade.
    4º PROBLEMA
    Em 27.02.2010 (sábado), ou seja, dois dias após ter vindo da concessionária, constatei que todos os problemas permaneciam, inclusive com o nível de reservatório baixo do limite mínimo. Fato constatado em 23.02.2010 pelo mecânico da Renaul. Entrei em contato com a Concessionária e foi agendado nova revisão para o dia 01.03.2010 (segunda feira)

    5º PROBLEMA
    Em 01.03.2010,(segunda feira), O veículo deu entrada na oficina da Concessionária para diagnóstico.
    6º PROBLEMA
    Em 03.03.2010, (quarta feira). Ao receber o veículo fui informado mais uma vez que nada foi encontrado e que, conforme “Certificado de Controle nº 57.763”, em anexo, foi solicitado a fábrica somente a bolsa do air back.
    7º PROBLEMA
    Em 04.03.2010, (quinta feira), ou seja, um dia após ter saído da oficina, o veículo voltou apresentar os mesmos problemas mecânicos. Novamente entrei em contato com a Concessionária para relatar os problemas. Fui informado que precisava agendar uma nova data para voltar á oficina.
    8º PROBLEMA
    Em 12.03.2010, (sexta feira), fui até a concessionária Auto Mega falar com o Sr.Ernani, Gerente da Oficina, uma vez que desde 23 de fevereiro, dia em que pela primeira vez foi diagnosticado o problema, nada foi solucionado. Fui instruído para que ligasse para o Renaul Assistence solicitando reboque até aquela Concessionária.
    9ª PROBLEMA
    Em 15.03.2010,(segunda feira), A Concessionária enviou um mecânico para verificar a situação. Ao constatar problemas no reservatório de água solicitou que eu entrasse em contato com a Renault Assistence para rebocá-lo até a oficina da Concessionária.

    E mais:

    A Renault 0800 oferece um carro reversa, ou seja, um carro alugado, para o cliente enquanto o sandero permanece na oficina.
    Após falar com o 0800 e ir pegar o carro reversa, a empresa de aluguel falou que precisava deixar o cheque calção de 800 reais. Eu não tenho cheque e meu cartão de crédito não chega a esse valor. A minha sorte é que minha esposa estava comigo e teve que pegar um talão de cheque apenas para pegar o carro. Resumindo, não pudemos pegar o carro porque a nossa renda salarial de 2000 reais não pagava a franquia do aluguel. Fui de ónibus ao serviço, chegando atrasado e comprometendo minha qualidade em uma período de experiência.

    TOMEM MUITO CUIDADO QUANDO FOR COMPRAR UM CARRO OKM

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