Dodge Journey ainda existe e chega na versão 2010

O mercado de automóveis tem alguns carros que a gente nem lembra que existe. Pode até não ser culpa dele. As vezes o preço alto ou uma estratégia errada do fabricante simplesmente mata as vendas do carro.

O crossover Journey está neste rol. Por isso resolvemos trazer um post sobre o carro, para lembrar que ele existe. Ele chega agora como versão 2010 ao Brasil. E traz novidades. As principais delas são itens relacionados ao entretenimento e à segurança.

Na parte mecânica, porém, o jipinho não sofreu alterações e continua sendo equipado com o propulsor 2.7l V6 de 185 cavalos. Vendido em uma única versão, a STX, o Journey 2010 não teve preços revelados.

O sistema de áudio MyGIG conta com um HD de 20 GB de memória e entrada USB que exibe DVDs, fotos, e qualquer outra informação na tela de LCD touch screen instalada no painel.

Já as crianças tiveram seus bancos integrados na segunda fileira de assentos. O carro tem ainda câmera traseira de estacionamento e computador de bordo programável com controles no volante.

Na parte de segurança, o Journey 2010 chega com apoios de cabeça dianteiros ativos (que se movem para cima e para frente em caso de colisão traseira, protegendo a cabeça e o pescoço dos ocupantes), controle de estabilidade (ESP) e de tração.

Mais sistema anti-capotagem (EMR), freios ABS,e 10 air-bags. O motor continua o mesmo V6 2.7l de 185 cv, que faz o carro atingir até 182 km/h. O câmbio é automático e de seis velocidades.

O preço do modelo na versão 2010 não foi revelado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: