Novo Audi A1 chega sem muita ousadia

Acabou o mistério. O compacto Audi A1 teve as suas primeiras imagens reveladas por alguns sites internacionais. O pequeno da Audi chega com a missão de brigar com carros de nicho, como o Mini Cooper, Fiat 500, Smart Fortwo, entre outros.

Diferentemente do que muitos gostariam, ele não tem a missão de brigar por preço, ser barato. A questão aqui é agradar um público diferenciado, que quer um carro divertido e com sacadas inteligentes.

Por causa de sua proposta, o modelo chega com um visual esportivo e requintado. A Audi usou o exemplo daMini e irá disponibilizar uma boa gama de personalização. Um dos exemplos é a coluna do teto, que poderá vir na cor que o cliente escolher.

As informações tecnicos do Audi A1 ainda não foram divulgadas, mas é certo que a Audi irá apostar nos compactos motores de 1.2 e 1.6 litros TFSI que contarão com a ajuda extra de turbo compressores.

O carro deverá vir ainda acompanhado de um sistema de recuperação de energia e o Start & stop, que contribui para a economia de combustível.

Por dentro, o Audi A1 não tem grandes ousadias. Os equipamentos parecem ser simples, mas de bom gosto. O painel vem com saídas de ar e botões arredondados e alguns acabamentos cromados.

Além de bancos forrados em couro em dois tons. Neste compacto só terão espaço para viajar quatro pessoas.

A verdade é que a Audi foi pouco ousada para a proposta do carro. Já que ele não será barato, deveria trazer mais estilo e inovações, não acham?

Anúncios

One Response to Novo Audi A1 chega sem muita ousadia

  1. gabriel says:

    Pra um mini-A3, não parece ser tão pequeno. Chute pra preço no Brasil? O meu seria 90k!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: