Nova projeção do Peugeot 208. Que medo

Peugeot 208 deverá ser feito no Brasil (Projeções: Automagazine.fr)

A Peugeot vai levar mais de uma década para abandonar de vez o estilo faróis com olhos puxados. Muita gente não aguenta mais este estilo. O problema será se a marca francesa resolver trocar o que tem hoje para o carro destas ilustrações.

As imagens foram feitas pela revista francesa Automagazine, que teve acesso a algumas informações sobre o carro. Com certeza muitos irão gostar, mas eu em particular achei feio.

A parte central do capô é afundada em relação as bordas. O desenho dos faróis lembra a atual geração do Ford Focus. O pára-choque junta um hexágono com dois triangulos. Muito estranho. Espero que ao vivo o carro melhore.

A Peugeot manteve algumas características do 207. Como o grande párabrisa e o desenho do vidro do portamalas. Mas no resto, o 208 tem personalidade própria.

Deveremos ver um protótipo do modelo já no próximo Salão de Genebra, em março. Mas o carro definitivo chegará apenas em 2012. Vamos ver se a projeção fará jus ao modelo final.

Anúncios

4 Responses to Nova projeção do Peugeot 208. Que medo

  1. Kleber says:

    Nossa, isso é carro feio? Bem que eu queria ter um ‘monstro’ desses na garagem da minha casa….quem fez essa reportagem não gosta de carros, não é possível…

  2. Paulo says:

    Não é feio, mas achei meio estranho… ao vivo deve ser melhor, tomara… Comparando a foto dele com a do 207, acho o 207 mais bonito…

  3. o carro realme nte e muito lindo so e pena e ser demasiado caro para o bolso de muita gente

  4. cesar says:

    O cara que escreceu isso é uma anta , feio deve ser o que ele ve no espelho todos os dias huhauhaauhauhaaha ………… ACHEI SENSACIONAL , quero ver quando tiver disponivel !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: