Nissan Tiida chega a 2010 mais barato e equipado

Há alguns meses mostramos o Nissan Tiida de cara nova do outro lado do mundo. Bastante tempo se passou e finalmente o carro que mudou o ano passado no Japão chega agora aqui no Brasil.

Este Nissan sempre me pareceu um carro injustiçado. É moderno, com grande espaço interno, bem equipado, com motor potente, mas nunca foi bom de vendas.

Entre os pontos contras estão o desenho acanhado, a baixa rede de concessionários, o preço alto, o fato de ser importado e por ai vai. A Nissan aparentemente sabe disso e elegeu 2010 para tentar reverter o cenário.

O Tiida recebeu grade dianteira composta por três filetes e novas rodas de liga-leve de 16 polegadas (na versão SL). Além disso, ganhou novos pára-choques e lanternas.

No interior, o banco do motorista passou a contar com regulagem de altura, destravamento automático das portas, tecido inédito nos bancos e portas, conta-giros e velocímetro com nova grafia e cor laranja.

 Na opção top há ainda a chave presencial I-key, também presente no Sentra. Os preços iniciais foram reduzidos. Variam de R$ 48.990, para a versão 1.8 S com câmbio manual, a R$ 57.990, no caso do SL com transmissão automática.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: