Interior do Peugeot 308 sedã básico é bem pobre

As fabricantes são tudo menos bobas. Quando é para mostrar um novo carro elas apresentam a versão mais completa imaginável. Só esquecem de contar o preço exorbitante.

Ai quando o sujeito vai na concessionária ver o carro dos sonhos encontra um modelo totalmente despojado, mas que cabe dentro do orçamento. É como sonhar com a Angelina Jolie e acordar com a Ana Maria Braga.

Então, por isso comseguimos algumas fotos das versões básica e intermediária do novo Peugeot 308 sedã, que chega ao Brasil até a virada do ano.

A versão pé-de-boi, ou básica (primeira foto), não virá com ar-condicionado digital e nem com a possibilidade de tela de GPS. O rádio, por sua vez, é igual ao que já equipa o 307 brasileiro.

Nada muda também na alavanca de câmbio do modelo, que segue como é hoje. Outro detalhe, mostra que o display de funções no alto do console central permanecerá bem parecido ao que é hoje.

De novo mesmo, só as saídas de ar-condicionadas circulares. Até o volante e o comando satélite do rádio são os mesmos de agora. Uma vergonha.

A versão intermediária tem poucas diferenças em relação a básica. A principal delas é que o ar-condicionado será digital e bi-zone. Além disso, o volante nessa versão virá revestido em couro, enquanto que na básica ele é de borracha.

Ou seja, se por fora o carro mudou bastante, por dentro ele herdará muitos comandos do atual modelo. A verdade é que quando o 308 foi apresentado na Europa ele foi chamada de uma atualização do 307 e não de um carro totalmente novo.

Abaixo, mais um flagrante do 308 sedã rodando pela China.

Anúncios

3 Responses to Interior do Peugeot 308 sedã básico é bem pobre

  1. Pingback: Peugeot 308 sedã finalmente é revelado « Carro

  2. leandro says:

    melhor q muitos sedans médios básicos por ai!

  3. André says:

    chamam a isso “bem pobre” e q o interior é igual ao do 307 tirando as saídas de ar? Se esqueceram de colocar os olhos quando viram o carro ou é mesmo apenas preguiça em analisar correto?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: