Picape 207 nas versões pé-de-boi e intermediária

Carro está pronto para as ruas (Fotos: WebMotors e Auto Esporte)

A Peugeot já não faz a mínima questão de esconder a sua primeira picape pequena, baseada no 207. E isso tem um motivo simples. Ela quer criar um borborinho no mercado e fazer possíveis compradores esperarem pelo lançamento.

Além disso, o modelo não chega para substituir nenhum já existente então não há o problema de encalhe da antiga versão. Nós, que gostamos de desvendar segredos agradecemos.

No início da semana mostramos a versão mais requintada e aventureira da picape 207, que deve se chamar Escapade. Agora, temos imagens das versões mais simples e nem por isso menos bonitas.

O modelo de entrada deve vir equipado com o motor 1.4l, que já equipa o hatch 207. Ela tem visual mais comportado que a versão top. Para baratear o preço o carro virá apenas com calotas e pára-choques sem espaço para a colocação de faróis de milha.

O modelo flagrado pela revista Auto Esporte pode ser um intermediário, já que tem mascas escuras nos faróis dianteiros,  faróis de milha, além de santo antônio estilizado e estribos laterais. Apesar disso, o carro estava circulando com calotas.

Além do motor 1.4l, a picapinha da Peugeot vai receber também o possante motor 1.6l, ambos são flex. O carro apesar de rodar por boa parte do Brasil completamente sem camuflagem só será lançado em março.

Anúncios

One Response to Picape 207 nas versões pé-de-boi e intermediária

  1. leo says:

    ficou lindo…!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: