Ford Mondeo pode matar Fusion e ser mundial

Novo Ford Mondeo será um carro global (Ilustração:Auto Express)

Há alguns anos, o Ford Mondeo fez bastante sucesso aqui no Brasil. Porém, depois de um tempo a sua importação ficou comprometida por causa do alto preço.

Agora parece que o Mondeo pode voltar ao Brasil! A informação surgiu na Europa, uma fonte da própria Ford revelou ao site inglês Autocar que além do novo Focus, o Ford Mondeo, também se tornará um veículo global.

O modelo vendido na Europa vai receber uma remodelação ainda esse ano (veja as ilustrações), e em 2014 ganhará uma nova geração.

Segundo o Autocar, o sedan será fabricado na China, em uma das fábricas na Europa e em uma das fabricas da América do Norte, provavelmente no México.

Mondeo substitui o Fusion

Ainda segundo o site, o próximo Mondeo irá substituir o Ford Fusion. Ou seja, podemos voltar a importar o Mondeo daqui a alguns anos. Resta saber se a fonte é segura.

4 Responses to Ford Mondeo pode matar Fusion e ser mundial

  1. Darthvex says:

    Única pena é que essa projeção é mais uma linda, mas sabemos agora que depois do Verve, a Ford decidiu fazer carros se baseando em franceses e na Opel, fazendo um carro puxando pra um lado duvidoso. Caso da 3 geração do Focus.

  2. Darthvex says:

    Deixei muito aberto, então se olharem bem pro Samsung/Renault SM3, o Renault Megane III e o interior dos GM Opel e Daewoo, agora já indo pra todas as marcas GM, verão o que estou dizendo sobre o Focus 3rd Gen.
    E o C-Max que também era lindo, mexeram só um pouquinho mas já ficou com cara de peixe.

  3. jonas says:

    esse novo ford mondeo ficou muito xou mesmo porraço,se vier ao brasil seria ai um forte concorrente do passat cc e omega,mas nao concordo em matar o fusion,pois o fusion nao chega a ser um sedan de luxo como o mondeo,se matar o fusion tenq vir no mesmo preço se nao vai perder mercado…….

  4. eu tenho um dos meus sonho um top 1997 amo so to gastando muito pq o proprietario nao deu manutençao ate acho normal. pq nimguem da mais se eu tivesse dinheiro ei pegava um zero e ai eu faria a diferença no modeo. ele seria meu filho casula bem cuidado hoje ele e meu filho rebelde so deu problema so gasto mais como um bom pai eu nao vou desistir dele so por um motivo. eu nao desisto nunca o melhor eu acredito nele mondeo meu filho preferido obrigado por existir te amo

Deixe um comentário

