Comerciais Inesquecíveis: VW Pointer 1995 imperdível

O VW Pointer tinha tudo para ser um sucesso de vendas e estar entre nós até hoje. Acabou morrendo cedo demais por causa do término da Autolatina (união da VW e Ford) no Brasil. Porém os seguidores do Pointer sobrevivem até hoje. E é em homenagem a eles que trouxemos este comercial incrível do Pointer.

O comercial é de 1995 e consegue aliar esportividade, adrenalina e diversão. Assim como o carro, o comercial deixou saudades.

5 Responses to Comerciais Inesquecíveis: VW Pointer 1995 imperdível

  1. Evilazio JR says:

    ESSE CARRO É D+!! tenho um azul, show de bola!!

  2. óla vw tenho um pointer ano 1995 sli, nunca tive
    carro tão bom igual a esse, amo meu pointer prata .1.8, show de bola È D +++++++++ ÌS
    ROBERTO ITU INTERIOR DE SÂO PAULO…

  3. Hernando says:

    tenho um pointer ano 94 gli1.8 estou muito feliz com ele não troco ele por outro carro, muito bom.

  4. HENRIQUE says:

    eu tenho um vermelho completo é uma maquina ele nao anda ele voa, muito confortavel …

  5. wemerson says:

    o vw pointer e o melhor automovel de passeio meu pai tem um 95 este carro e macio e confortavel

Deixe um comentário

