Novo Polo chega à Índia e pode virar brasileiro

A Índia acaba de receber a nova geração do VW Polo. O carro tem levas diferenças em relação ao modelo vendido na Europa e a notícias boa para nós é que ele pode ser vendido no Brasil em breve.

O carro está sendo mostrado no Salão de Nova Delí. A fabricação será local e a princípio estará disonível com um motor a gasolina e outro a diesel.

Com relação ao modelo fabricado na Europa, o Polo indiano tem diferenças nos conjunto óptico dianteiro, que não exibe as máscaras negras e na parte interna, que privilegia os tons claros.

No resto, aparentemente é o mesmo carro vendido no velho continente. O que quer dizer um desenho moderno, com frentre parecida com o nosso Fox e um interior recheado de equipamentos.

O motor a gasolina  é um 1.2i 12v de 75 cavalos e câmbio manual. O motor diesel rende também 75 cavalos, é o  1.2 TDI com câmbio manual.

Mais adiante deve surgir novas versões, como também um novo motor 1.6l.

A Volkswagen ainda não cogita a vinda do novo Polo para o Brasil. Mas na Índia, falasse que o carro foi desenvolvido para atender aos mercados emergentes. E, últimamente, nenhum país é mais emergente que o nosso.

Então, que venha o novo Polo.

One Response to Novo Polo chega à Índia e pode virar brasileiro

  1. gabriel disse:

    Pra mim a volks continua errando a mão nos novos carros… Parece que o visual parou no tempo, uns 7 anos atrás! E o interior q nunca muda? Quando eu tinha 16 anos (12 atrás) queria que queria um volks – hoje nem passa pela minha cabeça quando vou trocar de carro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: