Mais fotos do Peugeot 308 sedã na China

A Peugeot resolveu o problema da traseira (Fotos: Auto.Sohu.com)

Com a foto acima a boa notícia é que dá para ver que a  Peugeot resolveu o problema da traseira que tanto encomodou o 307 sedã. Vocês podem até não gostar, mas a verdade é que ela não sofre da anemia que sofria o 307.

Apesar da placa do carro estar com os números 408, não se engane o carro é mesmo o 308 sedã. É que na China o carro passará a se chamar 408.

Ainda falando da traseira, ela me lembrou um pouco outro carro da marca, o 406. Não sei se vocês se lembram mas ele também vinha com a lanterna traseira espichada para a lateral. Não ficou feio, mas causa um certo dejavú.

A frente é bonita, apesar que não sei até quando a Peugeot vai fazer os faróis puxados a lá gato. Já cansou, há anos não é mais novidade e eu, pelo menos, não aguento mais olhar para eles. Mesmo assim, a frente é bonita.

Os chineses poderão comprar o carro a partir do próximo dia 25, nós somente na próxima virada de ano. O carro deve ser lançado na Argentina em dezembro e só depois ele desembarca no Brasil.

Anúncios

4 Responses to Mais fotos do Peugeot 308 sedã na China

  1. A traseira continua conservadora demais. E pior que, se bobear, a Peugeot brasileira deve gostar da ideia e chamá-lo de 408.

    Depois da Chevrolet, as subsidiárias emergentes da Peugeot estão acabando com a essência dos nomes dos carros.

  2. paschoal says:

    gostei do visual. acho que ficou mais bonito que o 407. talvez para acrado de fans da peugeot, se o desenho fosse pinifarina. realmente as lanternas lembram um pouco a do 406. espero que venha com um preço para realidade dos brasileiros. meus parabens para peugeot.

  3. deforma says:

    Geralmente esses sedans derivados de hatches pequenos e médios foram sempre um fracasso para a peugeot,mas parece que agora ficou menos mal.
    Quero mesmo é ver o 508..esse sim tem tudo para ser belo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: