Mitsubishi Pajero Dakar será feita aqui em 2010

Fabricação brasileira começará em setembro (Fotos: Divulgação)

A informação partiu da revista Auto Esporte e ainda não foi confirmada pela Mitsubishi, mas é bem provável que a Pajero Dakar comece a ser fabricada aqui em 2010. O modelo será fabricado na fábrica de Catalão, em Goias.

A data de estreia deve ser o mês de setembro, pouco antes do Salão do Automóvel de São Paulo. Quem espera por uma redução grande do preço ficará decepcionado.

Dificilmente o preço se tornará muito mais competitivo. Na verdade, o ganho com a redução dos impostos deve ficar com o fabricante.

O consumidor final com certeza pagará menos que os R$ 150 mil de hoje, mas não espere uma redução de 35% por causa do fim do imposto de importação.

Lá fora, a Pajero Dakar é conhecida como a nova versão da Pajero Sport (que ainda é vendida por aqui na versão antiga).

Anúncios

2 Responses to Mitsubishi Pajero Dakar será feita aqui em 2010

  1. Ulysses Costa says:

    Um absurdo o percentual do imposto de importação ficar com o fabricante.
    Um jeito de forçá-los a repassar pelo menos parte da deste percentual ao consumidor, é boicotando e comprando de outra marca.
    Tenho uma Pajero Sport diesel 2008 e estava querendo trocar pea DAKAR, mas esta política burra e ganansiosa da mitsubishi pode comprometer a minha fidelização à marca.

  2. edie dias de moraes says:

    Veja bem, Gosto muito da marca mitsubishi, Hj tenho uma triton 2010 diesel, digo, um carro excepcional me traz prazer, tranquilidade e segurança, estou muito predisposto a comprar uma Pajero Dakar 2011, mas tem que ser na côr verde pantanal e o valor tem que ser mais atractivo, as cores!!!!chega de preto e prata no Brasil!!!! de 10 carros que circulam por São paulo 7 são preto e prata,
    a Mit tem que diversificar mais as cores deste modelo especifico, assim fica melhor e mais competitivo perante a concôrrencia, desta categoria , é isso, se mudar as condutas e politicas eu compro e os outros loucos por Mit !!!!!! tbm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: