Novo Fiat tem seu interior flagrado. Será o Uno?

Modelo será lançado no início de 2010 (Fotos Autos Segredos)

Ninguém sabe ao certo o que será o próximo lançamento da Fiat, o projeto 327.  O carro já foi chamado de novo Uno, de versão brasileira do Panda e agora parece que será um modelo totalmente novo e que não irá aposentar o Uno, o Palio ou mesmo o Punto. 

Como não sabemos o que exatamente ele é vamos chamá-lo de 327. O flagrante, pela enésima vez, coube ao blog Autos Segredos.  E pelas fotos o interior do 327 terá identidade própria.

O painel de instrumentos será pequeno. Segundo Marlos Vidal, autor das fotos, “o quadro de instrumentos terá o marcador de velocidade que lembra muito o do Chevrolet Agile, sendo que no centro do quadro tem um marcador digital circular no qual serão visualizadas as informações do computador de bordo”.

As saídas de ar do carro são circulares e ficam posicionadas bem para cima. Repare que o volante do veículo também é novo. Lembra um pouco o do Cinquecento (500). Ele tem espaço para a colocação de um air-bag.

Segundo Marlos, os comandos de seta e do limpador de para-brisa são do Palio, que cedeu também a coluna de direção que terá regulagem de altura. O rádio é igual ao di Mille e do Palio e o porta luvas tem porta.

Resta saber do que será chamado este próximo carro. Com certeza não será 327.

Anúncios

One Response to Novo Fiat tem seu interior flagrado. Será o Uno?

  1. Lipe Paíga says:

    Está parecendo a primeira versão do FOX, com plásticos brilhantes e de qualidade pífia. Espero é que a Fiat volte a fazer carros prazerosos ao dirigir, pq na linha atual, só o Palio 1.8R e o Linea possuem essa qualidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: