No Brasil VW Amarok terá apenas versão Highline

Para o Brasil a VW pretende trazer a princípio apenas a versão de luxo da sua picape média Amarok, a Highline. A informação está no site da fabricante.

A Amarok Highline virá equipada na parte de segurança com freios ABS, airbags frontais e laterais, controle de estabilidade e bloqueio eletrônico do diferencial (EDL).

Além disso, a Amarok terá sistemas Hill Hold Assist, que segura o veículo por alguns instantes após o motorista soltar o pedal do freio em subidas, e Hill Descent Assist, que mantém a velocidade do veículo constante em descidas íngremes.

Na parte de conforto, o condutor da picape terá a mão ar-condicionado digital Climatronic, sistema de som requintado e revestimento dos bancos em couro.

A versão top da Amarok chega com rodas de liga leve aro 18″, detalhes cromados nos retrovisores, grade e para-choques. Segundo a VW, a picape ainda tem o maior espaço interno do segmento. A capacidade de carga é de até 1,15 tonelada e de reboque de até 2,8 toneladas.

Sob o capô, o propulsor será um 2.0l TDI de 163 cv. Mais para frente devem chegar as versões Base, destinada ao trabalho, e Trendline, que é a configuração intermediária da linha. No fim do ano chega uma nova opção de motor, o mesmo 2.0l TDI, porém com 122 cv.

Resta saber quanto será o valor de toda esta tecnologia e conforto da Amarok Highline.

Anúncios

3 Responses to No Brasil VW Amarok terá apenas versão Highline

  1. egnaldo ferreira de arruda says:

    olha linda adorei a amarok. que tal se eu ganhasse uma de presente heim! adoro volks. essa vaio pra ficar, sou apaixonado por off rood.

  2. SAMUEL DOS SANTOS SILVA says:

    QUAL A POTENCIA DO MOTOR, ESTE CARRO SERA MELHOR QUE TOYOTA HILUX

    QUEM TEM HILUX TA FELIZ rsrsr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: