Comerciais Inesquecíveis: Audi Quattro e sua farsa

Este comercial fez enorme sucesso em todo o mundo em 2005. Também não é para menos. Para mostrar as qualidades de suas tração integral Quattro, a Audi colocou um A6 para escalar uma pista de esqui na Filândia. A cena é impressionante. Apesar de toda a neve, a inclinação de 37,5 graus o carro sobe como se estivesse em um pista seca de asfalto.

Com a propaganda, a Audi consolidou o seu sistema de tração nas quatro rodas. Virou referência e um diferencial da marca em relação a Mercedes-Benz e BMW.

Tudo estaria bem se a propaganda não fosse totalmente falsa. Depois de um tempo, caiu na internet um making off do comercial. Nele, são mostradas todas as artimanhas para conseguir fazer o carro subir a rampa.

Primeiro, ele estava preso com um grosso cabo de aço, um guincho ajudava na força para puxar o carro, a rampa foi totalmente preparada, o A6 tinha pneus especiais cravejados com pregos e por ai vai. Mesmo assim foram precisos dias para conseguir que o carro subisse a rampa.

Apesar de toda a pilantragem, a Audi conseguiu o que queria e os compradores dos Audi com tração nas quatro rodas acham que seus carros sobem paredes… Confira abaixo o making off:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: